Séries aleatórias para você maratonar enquanto malha em casa

Comecei a fazer pilates em estúdio e estou amando o efeito “analgésico” que essa atividade me dá tanto para o corpo quanto pra minha saúde mental — e olha que atualmente tá difícil manter a sanidade…
Quando faço ginástica em casa, costumo usar o elíptico (um aparelho que trabalha braços e pernas) e o jump (uma mini cama elástica). Antes eu pedia pra Alexa tocar uma playlist animada, mas agora tô aproveitando o tempo pra fazer test drive em séries da Netflix.
Com esse método, descobri que assistir a adolescentes irresponsáveis se dando mal ou zumbis se deteriorando são combustíveis que eu precisava pra desenvolver melhor a minha rotina diária de exercícios.
Portanto, se você está precisando de motivação pra mexer o esqueleto, confira algumas séries que eu recomendo na hora de suar a camisa.

Boca a Boca (2020)

Em Boca a Boca, série BR, uma doença contagiosa transmitida pelo beijo na boca se espalha por uma cidade do interior. Os adolescentes locais entram em pânico, até porque só pensam em curtir nas festas e pegar geral. Capinar um terreno, ninguém quer…

Quando a doença misteriosa começa a matar, eles investigam quem beijou quem pra tentar entender a origem do negócio. É babado. Perdi muitas calorias. Tem uma cena em que a menina descobre que tá infectada, a boca dela fica toda roxa. O que ela faz? Passa um batom pra disfarçar e vai visitar um amigo na fazenda…

Post Mortem (2021)

Em Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes, uma mulher é encontrada mortinha da silva no meio do nada. Durante a autópsia do corpo, a danada volta a respirar, não lembra ao certo o que aconteceu e se sente estranha, com a audição super sensível.
Sem querer querendo, ela mata duas pessoas (até o momento). Uma delas volta a viver e, como se fosse um fantasma, só que de carne e osso, se torna a pedra no sapato da morta-viva. Olha, dá até pra esquecer que você tá malhando. Cuidado pra não passar do tempo e se quebrar todo(a).

ZNation (2014)

É uma série meio trash de ação e terror no qual os humanos lutam para sobreviver a um apocalipse zumbi que atingiu os EUA há três anos. Uma equipe é responsável por levar um dos sobreviventes para a Califórnia.
Lá é onde fica o laboratório que vai analisar o sangue dele para que os especialistas estudem a possível cura. Acontece que o miserável guarda segredos obscuros que eu só vou descobrir quando voltar a malhar.

A Saída (2021)

Esta ainda não assisti, mas, de acordo com a minha própria opinião, histórias com pessoas que perdem a memória têm um grande potencial pra servir como combustível na hora da malhação.
Aqui, a moça não lembra de nada depois que sofre acidente. Ela é enviada ao centro de tratamento especializado em amnésia, no entanto passa a desconfiar se suas lembranças são reais ou imaginárias.

O que você gosta de fazer enquanto tá malhando❓

ouvir música❓

assistir a shows musicais❓

noticiário❓

filmes❓

.

.

.

Ou você não malha❓❓❓

.

.

.

Se você não malha, como consegue manter a sua saúde mental❓

.

.

.

Ou você não consegue❓

.

.

.

Diga-me como malhas e te direi quem és❗

.

#series #netflix #malhação
.
Aviso: As páginas associadas ao Blog da Monique
contém links afiliados da Amazon e isso não afeta
o preço que você pagará no caso de realizar qualquer
compra por meio deles. O Blog poderá receber
uma pequena comissão pela venda.

2 comentários sobre “Séries aleatórias para você maratonar enquanto malha em casa

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s