8 revelações sobre Baby Yoda, a estrela de The Mandalorian

Primeira série live-action de Star Wars, The Mandalorian é um sucesso ao mostrar a jornada de Din Djarin ( Pedro Pascal ) para proteger Grogu (também conhecido como Baby Yoda). Como é mostrado logo no início, Mando é alguém rejeitado, uma criança que ficou órfã pela batalha e levada aos cuidados da comunidade Mandaloriana.

Os Mandalorianos tomam órfãos sob seus cuidados a fim de promover a linhagem e realizar uma boa ação. Normalmente só acolhem os que mostram não apenas vontade de viver, mas de lutar. Enquanto você acompanha essa série incrível, confira 8 revelações sobre Baby Yoda.

1. Baby Yoda tem 50 anos

O próprio Yoda viveu cerca de 900 anos antes de partir em O Retorno do Jedi de 1983, que se passava cinco anos antes dos eventos da série Disney +. Embora os hábitos de Baby Yoda, como experimentar sapos espaciais e brincar com botões de espaçonaves pareçam normais em termos de desenvolvimento, essa curiosidade é típica de crianças de 1 ano (fato observado por especialistas em criança).

2. Baby Yoda é menino

Depois de ser resgatado de uma morte prematura nas mãos do caçador de recompensas IG-11 no episódio de estreia, o Mandalorian titular decola com sua jovem recompensa para entregá-lo ao empregador Imperial conhecido como Cliente (Werner Herzog). No episódio 3, Doutor Pershing, (Omid Abtahi) refere-se ao personagem como “ele”.

3. Baby Yoda fica cansado ao usar a Força

No episódio 2, um Mando está prestes a ser pisoteado por uma besta selvagem conhecida como Mudhorn. Canalizando as habilidades da Força, Baby Yoda é capaz de despistar a ameaça, mas o esforço parece esgotá-lo. Então, ele passa a maior parte do tempo dormindo profundamente…

4. Baby Yoda tem habilidades de cura pela Força

No episódio 7, o líder dos caçadores de recompensas Greef Karga (Carl Weathers) é gravemente ferido por um dragão a caminho de um confronto com os imperiais. Na hora que Karga está quase sucumbindo ao ataque venenoso da criatura, Baby Yoda invoca a Força para curar instantaneamente sua ferida. O poder da Força para tratar doenças físicas foi retratado no conteúdo do Universo Expandido de Star Wars, como livros e quadrinhos.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

5. Baby Yoda talvez seja um clone

Especulações correm pela internet com a ideia de que Baby Yoda pode não ser simplesmente uma criança da espécie Yoda sem nome, mas um clone do próprio Mestre Jedi. O episódio 7 pareceu desmascarar isso, no entanto, um ex-imperial disse que estava familiarizado com o processo de clonagem e que a criança parecia ser o resultado da natureza, não de um laboratório.

6. Baby Yoda é capaz de matar

É fofinho quando come biscoito e brinca, mas pode até matar. No ep. 7, enquanto assistia seu pai substituto lutando em uma disputa de queda de braço com Cara Dune (Gina Carano), Baby fica preocupado e canaliza a Força para estrangular a moça, uma técnica favorecida por Darth Vader na trilogia original. Embora ele a libere, está claro que ainda não percebeu o valor da vida humana e pode matar a qualquer momento.

7. Baby Yoda pode se tornar um mestre Jedi

Apesar da aparência infantil, parece que não vai demorar muito para que Baby Yoda alcance a mentalidade Zen e as habilidades formidáveis ​​de um Mestre Jedi. Tudo indica que Yoda alcançou essa classificação aos 100 anos de idade, quando começou a treinar Jedis. Isso significaria que a espécie é capaz de um desenvolvimento bastante rápido entre as idades de 50 e 100 anos.

8. Baby Yoda boneco está na Amazon!

Não é segredo que Mandalorian nos abençoou com um dos mais fofos personagens de Star Wars de todos os tempos. Quer você se refira a ele como “Baby Yoda” ou, mais formalmente, “A criança”, concordamos em duas coisas: todos o amamos desde o momento em que apareceu no Disney + e queremos um para abraçar.
🔴 Clique na imagem para conferir os modelos, tamanhos e preços:

Star Wars Baby Yoda 30cm
The Child BABY YODA F1116
Baby Yoda com Pote de Sopa
+ de 25 combinações de sons e movimentos
Pop Funko com sapo
Pop Funko triste
Pop Funko sopa
Caneca personalizada

 

 

 

 

 

 

 

Aviso: Este post contém links afiliados da Amazon
e isso não afeta o preço que você pagará no caso 
de realizar uma compra por meio deles. 
A administração do Blog poderá receber 
uma pequena comissão pela venda.

2 comentários sobre “8 revelações sobre Baby Yoda, a estrela de The Mandalorian

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s