Após cirurgia íntima, Geisy Arruda anuncia nova operação

Imagens exclusivas do resultado final da cirurgia íntima de Geisy Arruda.

Depois de remodelar o nariz, fazer lipoaspiração na barriga, preenchimento de silicone nos seios, retocar o abdômen e fazer uma correção no silicone, Geisy Arruda, 26 anos, profissão, loira, recentemente anunciou que fez uma cirurgia íntima para reparar a sua couve-flor (veja o infográfico ao lado).

Em entrevista ao Jornal Ficção Jornalística, Geisy declarou que está “nova em folha”, e que agora vai trabalhar para realizar mais um sonho: uma cirurgia cerebral. Confira a entrevista:

FJ – Geisy, você é uma mulher muito corajosa. Passou por diversas cirurgias e não fez questão de esconder da imprensa um momento tão pessoal. Qual o motivo dessa atitude e o que te motivou a fazer?

Geisy – Não escondo nada da imprensa, eu adoro uma polêmica (risos). Acho que tudo começou quando aconteceu aquele escândalo na faculdade, meus colegas me zoando por causa do meu vestido.

FJ – Ah, então era um vestido?

Geisy – Sim, pois é. Foi quando o Brasil inteiro me descobriu, descobriu quem era a Geisy Arruda. Aí eu percebi que precisava ficar bem para meus fãs. Não gostava do meu nariz, a minha barriga era flácida, eu tinha pouco peito, tinha vergonha de ser conhecida nacionalmente e ter que entrar numa loja e comprar um sutiã tamanho P, sabe…

FJ – O noticiário informou que todas as intervenções cirúrgicas saíram em torno de 100 mil reais. É um investimento muito alto. E agora, o que você pretende fazer?

Geisy – É, foi mais ou menos isso. O mais importante é a minha autoestima. Agora, eu pretendo economizar um dinheiro para comprar uma casa para meus pais, porque eles moram de aluguel, mais antes eu vou realizar mais um sonho, que é a cirurgia cerebral para transplante de neurônios. Quero acabar com o mito de que uma mulher loira não pode ser inteligente.

FJ – E o coração? Você está solteira?

Por pouco tempo. Agora com a minha folha nova estou aberta para o amor. Pretendo participar de um programa de televisão para escolher um namorado. Não tenho medo de inveja, meu nome é ARRUDA.

Anúncios

Um comentário sobre “Após cirurgia íntima, Geisy Arruda anuncia nova operação

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s