Celina e Jaqueline procuram familiares ubajarenses

Todos nós, que fomos educados pelos pais, não podemos medir o tamanho da aflição daquelas pessoas que foram adotadas ou desconhecem a procedência das suas origens. Conhecer a família biológica é como mergulhar na própria identidade, por isso, elas convivem com essa inquietação o tempo todo, independente na nova família ser amável, ou não.
Abaixo, leia com atenção os e-mails das leitoras Celina e Jaqueline.
Caso conheça alguém da família, por favor comunique-as.

Oi, boa noite. Me chamo celina, moro na cidade de Uberlandia (MG), preciso da ajuda do povo de Ubajara para encontrar uma pessoa muito importante: minha mãe Vera Lúcia Eliziário, filha de Maria Frota Gomes, que mora em Ubajara. Por razões que na época minha avó Maria Frota Gomes entregou sua filha a um casal que estava a passeio na cidade. Ela tinha 8 anos e agora tem 56. Estamos tentando a vários anos encontrar ou saber notícias da familia, mas nunca alguém pode nos ajudar. Vejo minha mãe chorar em pensar que podia ao menos falar com algum de seus irmãos ou ver se lembra que um deles se chamava Zé Maria. Ela era a mais velha por mais que seja a notícia te agradeço por me ajudar. Meu telefone é 034-8823-7196.

Desejo encontrar meu pai que mora em Ubajara, ele se chama Zé Mundoca. Na época em que minha mãe saiu de lá ele morava na rua do cemitério, próximo a Rodoviária. Eu me chamo Jaqueline Alves, tenho 26 anos, saí de lá com 06 meses de nascida. Sou filha de Antonia alves, meu avôs se chamavam de Machadino, Ana Alves. Tenho um primo que se chama Diarli Filho. Eu moro em Fortaleza-ce – e-mail:jaquilini-vidal8@hotmail.com Fone: (085) 87238479 ou (085)85266014 desejo alguma resposta por e-mail ou fone.

 

Anúncios

6 comentários sobre “Celina e Jaqueline procuram familiares ubajarenses

  1. Mais um pedido recebido:

    Sou Adriano Pereira de Oliveira. Gostaria que você me ajudasse. Sou de Edeia Goiás, estou a proucura da família do meu pai que mora em Ubajara. Ele se chama Josias Pereira de Oliveira, saiu de casa aos 12 anos de idade e nunca mais viu sua familia. Não sabemos se ainda reside em Ubajara e queríamos que alguém me ajudasse a encontrá-los. O pai dele se chama Raimundo Pereira de Oliveira, sua mãe Maria Pereira de Oliveira. Os irmãos dele são José Luis Pereira, Francisco Pereira de Oliveira, Deusimar Pereira de Oliveira e Claudia Pereira de Oliveira etc, antigamente em Ubajara eles eram conhecidos como familia de preto a 50 anos atrás.

    Curtir

      1. Monique esse e o problema minha mae veio muito pequena como eu ti contei e as pessoas que criarao ela pegaram ela nao como filha e sim como empregada minha mae nao teve infancia e nem adolecencia ela fala que sou ser feliz quando casou cm meu pai ai e complicado de mais vc nao sabe si no cartorio de la podem me ajudar ja mandei email pra la mais nao me respondem sera que alguma radio de ubajara nao pode anunciar por procura de maria frota gomes ou ze maria . Brigado

        Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s