Protesto da Faculdade da Ibiapaba

Eu saí de Ubajara, mas Ubajara não sai de mim… Leiam o protesto do Prof. Stenio Gameleira que foi publicado hoje no amado, odiado e extinto Jornal http://www.folhaubajarense.com.br

Se nós não podemos ter uma Universidade Federal ou Estadual, será que não valeria a pena investir numa instituição privada em nossa região. Na verdade não precisamos de investimento financeiro, pois o que necessitamos mesmo é de investimento no sentido de apoio político. A Facib – Faculdade da Ibiapaba apesar de ter solicitado ao MEC – Ministério da Educação o seu devido credenciamento e autorização, ainda se mantém com o Parecer 202/2003 do CNE/MEC que possiblita a realização de aproveitamento e convalidação de estudos para fins de diplomação de seus alunos.

Atualmente mais de 12.000 (doze mil) alunos já foram beneficiados através da diplomação por outras faculdades e universidades que apoiam esta iniciativa. Aguardamos até hoje o apoio de algum prefeito interessado em ajudar a implantar a nossa sede permanente em algum prédio desocupado em qualquer cidade da Ibiapaba, quem sabe no futuro o Governo Federal ou Estadual possa assumir a entidade como aconteceu com outras universidades que no inicio eram privadas.
Prof. Stenio Gameleira, Diretor Geral da Facib – Faculdade da Ibiapaba

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s