Paulo, da cidade de Ibiapina-Ce., manifestou por escrito toda a sua indignação e revolta pelo fato de eu ter publicado uma foto do ubajarense Zé Maria Pitomba no Site Migos e Migas.
Página dos Visitantes
Transcrevo:
“Que coisa mais triste explora as deficiencias de uma pessoa come este sr que chamam de pitomba acho que a dona do site comete um grande deslize pensando que esta divertindo ao expor alguem ao ridiculo oriente-se pois todos somos irmaos e como tal devemos respeitar uns aos outros.” Paulo, Ibiapina-Ce.
( Amo feedback!!! )
Senhor Paulo,
Eu sou a responsável pelo Site Migos e Migas. Vejo que o senhor interpretou de forma equivocada a publicação da foto da pessoa em questão. Se navegar mais, poderá verificar que o site tem um perfil despojado: ao mesmo tempo que informa, muitas vezes tem um lado humorístico ou sarcástico, mas nunca, jamais, sob perspectiva de deboche ou humilhação a qualquer ser humano.
Certamente em sua cidade há determinadas pessoas que de tão populares, são vistas como uma espécie de ícone da identidade cultural do município.
É o caso do nosso amigo Zé Maria Pitomba, aqui de Ubajara.
Para o senhor ter uma idéia, muitas pessoas que acessam o site são ubajarenses ou serranos que moram fora do Ceará. Para eles, é uma alegria abrir a página e se deparar com figuras tão populares como o Pitomba. Nessa hora, eles dizem, a saudade da terra natal bate mais forte. É por isso que eu desenvolvo esse trabalho, desde 1998, e sem ganhar um tostão por isso, muito pelo contrário: tenho despesas com a hospedagem do site.
Além do mais, a atitude de humilhar publicamente alguém não faz parte da minha índole, mas isso o senhor não tem a obrigação de saber porque não me conhece.
Espero ter esclarecido o mal entendido e agradeço a sua manifestação. Sem ela, eu não teria a oportunidade de apresentar minha opinião sobre o tema.