Curso para pedestres

No último post você acompanhou o Curso Prático Especialmente Para Pedestres que eu comecei a desenvolver com o objetivo de revolucionar o trânsito no interior e manter a paz e a segurança de todos os cidadãos. É fato que no momento em que eu estava elaborando o bendito curso, ainda estava na condição de semi leiga…

…e hoje, depois de ter passado pelo Curso de Legislação no Trânsito com carga horária de 30 horas nesse último fim de semana (o que custou uma alteração na forma geométrica da minha retaguarda de arredondada para quadriculada), me sinto mais capacitada para esse fim.

Uma vez que agora é de meu conhecimento que cabe ao motorista proteger primeiramente o pedestre dos perigos, acrescentei uma norminha básica para a Legislação de Trânsito:

Ao pedestre que não fizer uso da calçada, ao pedestre que utilizar a pista de rolamento para zanzar ou bater papo, ao pedestre que se negar a utilizar a faixa destinada à travessia própria quando houver, ao pedestre que atravessar a pista de rolamento em forma transversal, despreocupadamente, serão aplicadas as seguintes penalidades: multa com perda de 7 pontos no cartão de crédito. Em casos de infração grave, a pena será morte com opção de escolha: Apedrejamento, Fuzilamento, Forca, Cadeira Elétrica, Injeção letal. Medidas Administrativas: Os pedestres que infringirem a lei terão seus sapatos apreendidos e deverão passar por um curso de reciclagem ( veja post anterior ).

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s