Chiclete com Banana causa cárie nos fãs e provoca a saída de Bell Marques da Banda

ficcao_jornalistica

Bell Marques
Bell Marques

Chiclete com banana pode parecer uma iguaria exótica, afinal, misturar goma de mascar com uma fruta saudável, rica em potássio, pode ser uma experiência bastante indigesta. Diante deste pressuposto é que cientistas da Universidade de Califórnia, em Berkeley, descobriram que o potássio, presente na banana, potencializa o açúcar do chiclete, favorecendo o aparecimento de cáries.

“O consumo de chiclete com banana é a principal causa da cárie no Brasil. Na época de carnaval, onde o consumo é feito sem moderação, o problema se torna ainda mais grave, porque esse bolo alimentar fica instalado no estômago, prejudicando o funcionamento do intestino”, afirmou Dr. Paul Sidle, nutricionista e fã de rock and roll.

Bell Marques, cantor, compositor e guitarrista da Banda Chiclete com Banana, comunicou a sua saída da Banda para a imprensa nesta semana, logo depois que recebeu um telefonema do Ministério da Saúde.

“Chicleteiros, vocês permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração”, afirmou.

Emocionados e ao mesmo tempo revoltados, fãs de Bell Marques estão fazendo manifestações em diversos estados brasileiros. Os novos caras-pintadas, munidos de caixas de chicletes e pencas de bananas, pedem a volta de Bell.

“Eu nem gosto de banana, prefiro maçã. Acho que ele deveria tirar a banana e ficar só com o cliclete… a gente promete que escova os dentes depois do show”, afirmou uma manifestante no Rio.

Leia também:

Após cirurgia íntima, Geisy Arruda anuncia nova operação

Bruno desaprova declaração de Macarrão e afirma que a partir de agora só vai comer arroz

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s