A Netflix está flertando com os sete maridos de Evelyn Hugo + citações

O livro best-seller Os Sete Maridos de Evelyn Hugo está oficialmente recebendo uma adaptação cinematográfica pela Netflix.

O romance, escrito por Taylor Jenkins Reid, foi publicado em 2017 e desde então se tornou um favorito na lista de mais vendidos, além de um best-seller do New York Times.

Reuni algumas informações sobre o filme.

Quando o filme foi anunciado?

A Netflix anunciou a notícia por meio de um post no Instagram compartilhado em 24 de março. Apresentando a capa do livro do romance, o post dizia: “⭐️Best-seller OS SETE MARIDOS DE EVELYN HUGO está chegando à Netflix!⭐️”.

Como a adaptação está programada para ser tirada diretamente do livro, podemos esperar que grande parte do enredo permaneça o mesmo.

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo começa com Monique Grant, uma jovem jornalista lutando para se destacar na indústria.

Ela tem a chance de fazer exatamente isso quando é contatada pela estrela de cinema Evelyn Hugo que pede para ela escrever sua biografia exclusiva.

Monique concorda, e a maior parte do livro conta a história de vida de Evelyn enquanto ela luta pela fama no final dos anos 50 e explode no estrelato na Era de Ouro da Hollywood americana.

A jornalista começa a primeira entrevista perguntando a Evelyn qual de seus maridos era o verdadeiro amor de sua vida e, ao fazê-lo, estabelece o cerne do romance.

O mundo, e até Monique, estava esperando para ouvir o que queria ouvir: um suculento contar tudo sobre os muitos maridos de Evelyn, uma história da qual os tabloides não conseguiram acesso durante anos.

Mas a história de Evelyn – as histórias de todos – é muito mais complexa. No final, o número de maridos é o que menos importa.

A Netflix informou:

“Evelyn relata seu tempo na Era de Ouro de Hollywood, sua ascensão à fama e seus sete casamentos – revelando segredos e mentiras impressionantes. Mas, apesar de tudo, uma pergunta permanece: por que ela escolheu Monique para sua confissão final?”

Quem vai estrelar o filme?

Infelizmente, nenhum membro do elenco foi anunciado ainda. No entanto, com base no enredo do livro, pode ser que duas atrizes interpretem a personagem principal, Evelyn: uma mais jovem e outra nos dias modernos, olhando para trás e contando sua história.

Liz Tigelaar está liderando o trabalho, de acordo com o portal Deadline. Ela também está trabalhando na adaptação do outro romance da mesma escritora: Malibu Renasce.

Existe uma data prevista de lançamento?

A data prevista para o filme não foi definida. Com o projeto recém anunciado, pode ser que ele demore a chegar. Ainda assim, estaremos observando firmemente este espaço.

O talento criativo da autora para escrever romances de estilo cinematográfico definitivamente a colocou no centro das atenções de Hollywood. Todos os seus três romances foram escolhidos para adaptação, mas Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é facilmente o mais popular.

Você sabia?

A versão em brochura de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo passou 54 semanas na lista dos mais vendidos do NYT, de acordo com o portal Deadline. E também se tornou uma sensação do TikTok, com usuários criando arte de fãs, looks inspirados em Evelyn, críticas de vídeos etc.

7 Frases inspiradoras do livro

 

 

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo na Amazon

Gostou de saber sobre Os sete maridos de Evelyn Hugo? Me siga nas redes sociais ou assine a newsletter no final do post para não perder as novidades sobre o filme!


SIGA O BLOG DA MONIQUE NAS REDES SOCIAIS:

.

 

 

 

Aviso: As páginas associadas ao Blog da Monique 
contém links afiliados da Amazon e isso não afeta 
o preço que você pagará no caso de realizar 
qualquer compra por meio deles. É um recurso 
de monetização para manter o blog no ar.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: