Sobre David Fincher, Netflix, o futuro de Mindhunter e Mank

O cineasta David Fincher tem um relacionamento muito bom com a Netflix. Ele atuou como produtor executivo nas séries Mindhunter e House of Cards. Quando Mindhunter entrou em espera por tempo indeterminado, o serviço de streaming deu a ele a chance de fazer um de seus projetos dos sonhos, Mank.

David Fincher e Netflix fecham parceria

De acordo com a Premiere, Fincher assinou um contrato de 4 anos com a Netflix, tornando esta a sua nova casa por um tempo. “Dependendo da recepção de Mank, irei vê-los timidamente perguntando o que posso fazer para me redimir ou assumirei a atitude do idiota arrogante que exigirá fazer outros filmes em preto e branco”, brincou.

A parceria significa que qualquer coisa que ele cozinhar estará na plataforma para os fãs devorarem. E, visto que os cinemas estão em apuros agora, isso é estratégia. Esperançosamente, não haverá um grande intervalo entre os esforços de direção, no entanto – Mank é o primeiro longa-metragem de Fincher em seis anos.

O futuro de Mindhunter

No ano passado, foi divulgado que a terceira temporada de Mindhunter teria que esperar Fincher terminar o trabalho em Mank. Nas palavras dele, a série foi muito cara para a audiência que teve, um projeto que saiu muito caro.

“Eu honestamente não acho que seremos capazes de fazer isso por menos do que eu ganhei na segunda temporada. E em algum nível, você tem que ser realista sobre o que os dólares têm que ter olhos iguais.”

Love, Death & Robots

A boa notícia é que a segunda temporada de Love, Death & Robots (Netflix) é certa, pois Fincher já está trabalhando nela. Rapidamente a série se tornou uma das favoritas do mundo quando estreou em 15 de março de 2019.

A primeira temporada apresentou 18 episódios curtos, variando de seis a dezessete minutos. Cada episódio oferece algo diferente e pode fazer você pensar sobre sua existência por dias.

É justo que todos estejam clamando por uma nova temporada.

Mank será lançado em novembro nos cinemas e em dezembro na Netflix

O novo filme de Fincher é MANK, que narra a corrida de Herman Mankiewicz (Gary Oldman) para terminar o roteiro de CIDADÃO KANE para Orson Welles (Tom Burke).

O filme já tem recebido ótimas críticas, mas você poderá conferir por si mesmo quando for transmitido na Netflix no dia 4 de dezembro de 2020. Antes disso, ele será exibido nas telas de cinema no dia 13 de novembro.

O roteiro foi escrito na década de 1990 pelo falecido pai do diretor, “Jack” Fincher. De acordo com a IndieWire, o filme é a paixão do jovem Fincher há algum tempo, mesmo antes da morte do pai.

Depois de mais de 20 anos começando e parando, a produção de Mank começou em novembro de 2019 e terminou em fevereiro de 2020, poucas semanas antes da pandemia de COVID-19 fechar os cinemas em todo o mundo.

No papel de Herman J. Mankiewicz está Gary Oldman, que joga contra Orson Welles de Tom Burke. Outros membros do elenco incluem Amanda Seyfried como Marion Davies, Lily Collins como Rita Alexander, Arliss Howard como Louis B. Mayer e Charles Dance como William Randolph Hearst, cuja vida foi a inspiração para Cidadão Kane.

Com o elenco repleto de estrelas, o envolvimento de David Fincher, e centralização na produção de um dos filmes mais icônicos de todos os tempos, é seguro dizer que a Netflix vai dar um empurrãozinho para a temporada de prêmios com Mank.

Amazon: ofertas relacionadas

📕 Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano

📕 Mindhunter Profile: Serial Killers

📕 De frente com o serial killer: Novos casos de MINDHUNTER

📕 Casos de Família: Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni: Abra os arquivos policiais

📕 Eu, Robô | Isaac Asimov 

📕 As Cavernas de Aço | Isaac Asimov

📕 House of cards Vol. 1 | Michael Dobbs

📕 House of cards: Xeque-Mate Vol. 2 | Michael Dobbs

📕 House of cards: O Último Ato Vol. 3 | Michael Dobbs

 

 

 

 

 

Aviso: Este post contém links afiliados da Amazon
e isso não afeta o preço que você pagará no caso
de realizar uma compra por meio deles. 
A administração do Blog poderá receber
uma pequena comissão pela venda.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s