Happy Stranger Things Day!

Chegou aquela data do fim de ano que os fãs estavam esperando: Stranger Things Day. No dia 6 de novembro de 1983, Will Byers desaparecia, deixando todo mundo assim:

 

Stranger Things Day

No dia 6 de novembro é comemorado o Stranger Things Day. É o 37º aniversário do desaparecimento de Will, que aconteceu em 1983, evento que foi o catalisador para toda a franquia.

No feriado de 2018, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Sadie Sink, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e Noah compartilharam um vídeo aos fãs.

Dessa vez, a Netflix aproveitou para divulgar o vídeo dos erros de gravação da terceira temporada na conta oficial do serviço de streaming no Youtube.

A quarta temporada de Stranger Things terá oito episódios e ainda não tem data de estreia anunciada. As três primeiras estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Stranger Things na Amazon

Raízes do Mal, o primeiro romance de Stranger Things nos leva de volta ao verão de 1969, quando Terry Ives se ofereceu como voluntário para um experimento do governo na pacata cidade de Hawkins.

Ele se tornou amigo de outra cobaia (a garota conhecida apenas como 008). Enquanto o Vietnã se enfurece ao fundo, Terry observa os poderes sobrenaturais dela e tenta desvendar o que está começando a parecer uma conspiração.

Onde Raízes do Mal puxa a cortina da mãe de Eleven, Cidade das Trevas faz o mesmo por seu pai adotivo, Jim Hopper. Acontece que Hopper nem sempre foi o chefe de polícia lobo solitário de sua pacata cidade – em 1977, ele era um detetive da polícia de Nova York com uma esposa e uma filha.

O segundo Stranger Things segue Hopper dos anos 70, recém-saído de uma passagem pelo Vietnã, enquanto tenta se estabelecer de volta na vida civil. Mal sabe que seus problemas estão longe do fim, já que agentes federais chegam a Nova York, supostamente para investigar uma série de assassinatos de seitas.

Logo, o próprio Hopper está envolvido no caso, determinado a descobrir a verdade antes que os agentes a façam desaparecer. Fãs de thrillers de crime e procedimentos policiais irão apreciar especialmente Cidade das Trevas, que é tão excitante, porém mais corajosamente realista que Raízes do Mal.

Confira também: Stranger Things | Ed. de colecionador | Capa dura

 

 

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s