[UBAJARA] Grupo no WhatsApp lança campanha Natal Solidário

O aplicativo WhatsApp não serve apenas para trocar informações de trabalho, compartilhar memes e vídeos com amigos ou desejar bom dia, boa tarde e boa noite no grupo da família…

Prova disso é o Grupo Família Ubajarense no WhatsApp, que esse mês lançou a Campanha Ubajara Natal Solidário. O objetivo  é arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos (novos ou usados) para doar a famílias carentes.

Eli Miranda, fundador do grupo e idealizador da campanha, levou em conta que a pandemia provocou uma crise econômica que atingiu muitas pessoas, principalmente as mais vulneráveis. “E nós, como gente do bem, precisamos nos mobilizar para ajudar”, destaca. 

A Campanha Ubajara Natal Solidário teve início no dia 1. de setembro e vai até o comecinho do mês de dezembro. O projeto está sendo divulgado na rádio Liberdade FM, em diversas redes sociais, em cartazes e também por marketing boca a boca.

“Nós temos três meses de campanha até o Natal, queremos sensibilizar a população para arrecadar muitas doações a partir de agora e não apenas na véspera da data de entrega”, afirma Monique Gomes, jornalista especializada em marketing.

Os pontos de coleta das doações são os seguintes:

Ateliê Festas | CDL Ibiapaba | TJ Informática | BabyUsa |  Tairone Motos | Óticas Pérola | Farmácia Popular | Zenir Móveis | Alvorada Construções.

Como incentivo para as empresas participarem, o grupo criou o Concurso Minha Empresa Está na Mídia. O regulamento é bem simples: quando a campanha completar um mês de atividades, a marca que conseguir arrecadar mais itens vai ganhar uma matéria de publicidade nativa.

A publicidade nativa é um recurso de publicidade na internet que apresenta conteúdo valioso no contexto da experiência do usuário. Em outras palavras, é um tipo de publicidade que não tem cara de publicidade. Principalmente porque usa técnicas de storytelling (contação de histórias) para engajar os consumidores. 

Saiba mais sobre a Família Ubajarense no WhatsApp

É um grupo familiar de amigos e conterrâneos da amada Ubajara. Todos podem trocar ideias e interagir com os participantes. É permitida a divulgação de produtos e serviços, desde que seja com moderação. Assuntos como política partidária, religião e futebol são evitados, mas tudo bem se for preciso tratar de temas importantes para o município. O grupo respeita a diversidade: tolerância zero com qualquer forma de preconceito.

📍Para fazer parte do Grupo Família Ubajarense no WhatsApp, fale com Eli Miranda no zap (88) 99324 68 43

 

 

 

 

 

Aviso: As páginas associadas ao Blog da Monique
contém links afiliados da Amazon e isso não afeta
o preço que você pagará no caso de realizar qualquer
compra por meio deles. O Blog poderá receber uma
pequena comissão pela venda.

 

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s