Shows com projeção holográfica serão a nova vedete do entretenimento musical

O vídeo acima mostra a cantora Celine Dion e Elvis Presley cantando ‘If I Can Dream’ juntos, no dia 25 de abril de 2007. Isso foi possível devido a tecnologia holográfica, capaz de projetar a imagem de uma pessoa com total fidelidade, como se ela realmente estivesse presente. A tradução é inebriante, mas atente pelos detalhes: ela entra com o rei no palco e faz um dueto com uma confiança e uma naturalidade tão grandes… coisas de diva. Certamente não existe interação entre os dois, tipo olho no olho, mas aí seria pedir demais. Eu teria dado todas as minhas posses para ter visto esse show bem de pertinho…

Com a carência de boa música no mundo dos vivos, essa nova modalidade de entretenimento musical vai pegar. Empresários estão se mobilizando para agendar shows de outros artistas mortos, como Michael Jackson, Whitney Houston, Kurt Cobain e Jimi Hendrix. No Brasil, fala-se em Renato Russo.

E você, qual artista gostaria de ver no palco novamente?

CURIOSIDADE SOBRE A MÚSICA IF I CAN DREAM (Segundo Wikipédia)

“If I Can Dream é uma canção feita especialmente para a volta de Elvis Presley para as apresentações ao vivo em 1968. É considerada pela crítica como sendo uma das letras mais bonitas de toda a sua carreira, alguns a consideram uma poesia popular”.

Leia também: Elvis não morreu e Janis Joplin reencarnou em mim

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s