Pular para o conteúdo

HBO caiu com força nas indicações ao Emmy 2023

Revista de Entretenimento

Um dos assuntos mais urgentes em Hollywood hoje são as indicações ao Emmy 2023. A Television Academy anunciou os títulos do maior prêmio para um setor da indústria do entretenimento.

A festa mais bombástica foi da HBO (ou HBO Max, sei lá). Com 127 nomeações, o streaming dominou com Sucession, House of the Dragon, The White Lotus e The Last of Us.

Quatro na corrida de melhor drama? É muita riqueza!

Emmy 2023: A Bagunça de Indicações!

Drama e Comédia em Ebulição!

The Last Of Us é uma das séries indicadas ao Emmy 2023

Não teve surpresa nos indicados a melhor drama: HBO dominando novamente com tudo!

De qualquer maneira, o grupo arrecadou o maior número de indicações com 127 e marcou um golpe na corrida dramática com quatro menções.

Nenhuma rede teve quatro séries competindo na corrida de melhor drama em um ano desde que a NBC conseguiu em 1992.

Enquanto isso, The Last of Us brilhou e foi o segundo mais indicado. As estrelas Pedro Pascal e Bella Ramsey foram indicadas, assim como uma série de jogadores coadjuvantes e convidados.

Também indicações de atuação notáveis ​​nas corridas de drama foram para nove menções nas categorias de apoio para o elenco de The White Lotus.

Na comédia, Ted Lasso tá comendo pelas beiradas, com 21 indicações!

Mas a temporada final de The Marvelous Mrs. Maisel não tá pra brincadeira e deu trabalho também. E os novatos The Bear, Wednesday, e Barry estão marcando território.

Batalha nas Séries Limitadas

Dahmer: Monster The Jefrey Dahmer Story

A corrida da série limitada não ofereceu nenhum favorito claro.

Beef e Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story, ambos da Netflix, empataram com o maior número de indicações com 13 cada.

Daisy Jones & the Six (Amazon), que estava ausente de mais do que algumas listas de previsões, conquistou uma vaga na corrida principal e nove indicações no total.

Ficou um pouco à frente de Fleishman Is In Trouble (mais 7 indicações para a contagem do FX) e da aparição um tanto espantosa de Obi-Wan Kenobi (Disney +).

Reality Show no Poder

Jon Stewart assumindo o lugar de John Oliver e Vanderpump Rules marcando território no mundo dos reality shows. Kardashians, talvez não seja a hora de vocês…

Encontro com os Vencedores… quando?

Os vencedores só em setembro (ou mais tarde), e com as greves rolando, nem sabemos se vai ter transmissão com atores. Será que esse Emmy vai acontecer mesmo ou só no ano que vem?

Nessa bagunça de indicações e incertezas, só nos resta esperar e torcer pelos nossos favoritos. Que venham os vencedores (se tiver premiação, claro)!

Se drama é a sua praia, a HBO tá dominando como um chefão da máfia! Sucession, House of the Dragon, The White Lotus e The Last of Us arrasando nas indicações. Parece até um torneio de gladiadores!

Que a força esteja com os indicados!

Até lá, a gente se diverte com as apostas e especulações ao Emmy 2023. Afinal, tudo pode acontecer! E lembre-se, minha gente: o importante é competir, mas levar o Emmy pra casa é melhor ainda! Entre no grupo do WhatsApp para receber outras atualizações!✌️

Por Monique Gomes

Jornalista, copywriter, cinéfila e livre de glúten.

Você ainda baixa filmes na internet?

5/ 5 (3 classificação)

O Roku Express é a maneira mais fácil e barata de transformar sua TV em Smart TV de verdade. Basta plugar e ativar pra você ter acesso a milhares de filmes e séries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *