Pular para o conteúdo

Tudo o que sabemos sobre Wandinha temporada 2

A Netflix deixou todos nós ansiosos por Wandinha temporada 2. Afinal, Jenna Ortega, a rainha do terror oficial da Geração Z, prova mais uma vez que merece o título.

Sua interpretação do icônico personagem da Família Addams não deixou apenas os fãs animados no TikTok, mas também recebeu muitos elogios da crítica.

A bonita descobriu que tem poderes psíquicos na primeira temporada, fez amigos e inimigos enquanto investiga um mistério sobrenatural envolvendo seus pais, Gomez e Morticia Addams, há 25 anos.

Aqui está o que sabemos sobre o futuro da série.

Wandinha temporada 2 está confirmada?

O elenco da Família Adams estará presente em Wandinha temporada 2

A gigante do streaming anunciou a renovação de Wandinha com um vídeo postado no Instagram em 6 de janeiro de 2023. No vídeo, a personagem de Jenna Ortega diz:

“Nas últimas semanas, tenho sido caçada, assombrada e imitada milhões de vezes na internet. Tem sido uma verdadeira tortura. Obrigada.”

O vídeo de anúncio é acompanhado pela música “Bloody Mary”, de Lady Gaga, que se tornou popular no TikTok graças a um desafio de dança inspirado em Wandinha.

Em uma entrevista à Variety em novembro de 2022, os showrunners Alfred Gough e Miles Millar brincaram que planejaram três ou quatro temporadas da série, na esperança de que ela fosse renovada.

Explorando relacionamentos e amizades

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores da série, Gough e Miller, revelaram que desejam explorar e complicar os relacionamentos estabelecidos até o momento.

A amizade entre Wandinha e a colega de quarto, Enid, terá um papel central na trama da segunda temporada.

Além disso, haverá mudanças no relacionamento da Família Addams: Morticia será mais atenciosa agora que está ciente dos poderes da filha.

A visão de Jenna sobre a segunda temporada

Jenna Ortega compartilhou as expectativas para a próxima temporada. Ela espera que a personagem não se limite e se torne um herói convencional, mas sim mantenha a essência sombria e competitiva.

A atriz também expressou o desejo de explorar o aspecto de terror da série em um nível mais profundo, abandonando o interesse romântico de Wandinha.

Protagonista e produtora da série

Jenna não apenas retorna como protagonista, mas também como produtora da segunda temporada. Ela enfatiza a importância de ter suas opiniões ouvidas e valorizadas no set de filmagem.

Através de uma colaboração diária com o diretor Tim Burton e os roteiristas, ela sentiu que suas contribuições foram valorizadas, tornando a experiência de trabalho mais colaborativa.

Quando é a estreia de Wandinha temporada 2 ?

A primeira temporada foi lançada em 23 de novembro de 2022 e teve uma semana de estreia recorde, com mais de 341 milhões de horas assistidas.

No entanto, ainda não há informações sobre a data de estreia da segunda temporada.

Ficaremos aqui, aguardando pacientemente por atualizações. Assim que houver novidades sobre a data de lançamento, certamente iremos compartilhá-las.

Os fãs podem ficar animados sabendo que a série foi renovada e que mais episódios emocionantes estão a caminho.

Quem vai voltar na segunda temporada?

Os detalhes do elenco não foram confirmados, mas podemos supor que a maioria dos atores da primeira temporada retornará, incluindo:

  • Jenna Ortega como Wandinha Addams
  • Catherine Zeta-Jones como Morticia Addams
  • Luis Guzmán como Gomez Addams
  • Isaac Ordonez como Pugsley Addams
  • Fred Armisen como Tio Fester
  • Gwendoline Christie como Diretora Larissa Weems
  • Jamie McShane como Xerife Galpin
  • Percy Hynes White como Xavier Thorpe
  • Hunter Doohan como Tyler Galpin
  • Emma Myers como Enid Sinclair

Houve várias mortes no final da primeira temporada, o que significa que esses personagens provavelmente não retornarão para Wandinha temporada 2. Christina Ricci, Riki Lindhomoe e Gwendoline Christie são alguns dos atores cujos personagens morreram.

Por Monique Gomes

Jornalista, copywriter, cinéfila e livre de glúten.