Na véspera da primeira turnê, a namorada do vocalista descobre que está grávida e, com a pressão da maternidade e problemas com o marido, uma crise no relacionamento se forma.
Todos que conhecem Daisy ficam impressionados com sua beleza e atitude espontânea.
Ela adora escrever canções e, com uma voz linda e única, quer fazer sua própria música. Consegue um contrato com uma gravadora, mas infelizmente nenhuma composição é aprovada.
Daisy e The Six compartilham o mesmo empresário, e quando Billy escreve algo que o empresário considera mais adequado para uma voz feminina, sugere Daisy.
Ela se encaixa perfeitamente na banda, e sua participação traz mais pessoas aos shows. Após a primeira turnê juntos, o grupo decide torná-la a estrela principal.
Camila Morrone é uma modelo e atriz nascida em Buenos Aires, Argentina, em 16 de junho de 1997. Ela iniciou a carreira de modelo aos 16 anos, com marcas como: Victoria’s Secret e Topshop.
Em 2018, estreou como atriz no filme “Never Goin ‘Back” e, desde então, participou de produções como “Death Wish – Desejo de Matar” (2018), “Mickey and the Bear” (2019) e “Um Lugar Silencioso – Parte II” (2021).
Além da carreira no cinema, Camila é reconhecida pelo ativismo social, apoia causas como a proteção dos animais e o combate às mudanças climáticas. A bonita namorou o ator Leonardo DiCaprio desde.
Não. Daisy Jones & The Six é sobre uma banda fictícia de Rock na década de 1970.
No entanto, se você não soubesse que é ficção, certamente pensaria que o livro, assim como a série que é semelhante a um documentário, foram baseados em eventos reais.
O grupo desenvolvido inicialmente no livro é ironicamente composto por cinco membros:
Billy Dunn (Sam Claflin) e seu irmão Graham Dunn (Will Harrison), Karen (Suki Waterhouse), Eddie (Josh Whitehouse) e Warren (Sebastian Chacon). Eles se aventuram da cidade natal para as luzes brilhantes de Los Angeles.
Sabemos que nem sempre isso acontece, até porque livros e filmes são artes bem diferentes.
Contudo, no caso do livro Daisy Jones And The Six, alguns leitores relatam que partes da história não foram bem desenvolvidas, enquanto outras foram completamente apagadas.
Ainda assim, a maioria reconhece que a série tem lindas cenas dos anos 70 em tons de sépia e ensolaradas, trajes maravilhosos com franjas, flares e coordenados extravagantes, além da excelente escolha da trilha sonora e fotos arrebatadoras.
Taylor Jenkins Reid é uma escritora talentosa que leva seu trabalho a um novo nível com Daisy Jones And The Six, capturando de forma brilhante um lugar e uma época com uma voz totalmente distinta.
Sim! O álbum fictício Aurora é real. As músicas são lindas!
Nos últimos anos, houve uma ressurgência do interesse pelo disco de vinil.
Isso se deve a diversos fatores, como:
O vinil oferece uma experiência mais completa e interativa do que ouvir música em plataformas digitais, pois o ato de colocar o disco na vitrola e escolher a faixa manualmente é uma forma de conexão com a música.
Phoebe Bridgers, Madison Cunningham, Marcus Mumford e Jackson Browne estavam entre os músicos da vida real que ajudaram a escrever as canções do álbum Aurora, o álbum de verdade da banda fictícia.
O produtor e compositor principal foi Blake Mills. “Criar a biblioteca de músicas para Daisy Jones And The Six foi uma experiência que nunca esquecerei”, disse ele em nota.
Scott Neustadter, co-roteirista e produtor executivo, também se pronunciou, dizendo:
“Aurora representa o auge de uma carreira de gravação de curta duração. Também serve como prova |…| que derramar seu coração e alma em algo que acredita pode ter um efeito profundo no resto de sua vida”.
Olha, a série pode até não ser das melhores, e realmente não é, mas o que realmente está viralizando são as músicas da banda Daisy Jones and The Six. A trilha é incrível!
Empreendedora digital, copywriter,
analista de SEO on-page, gestora de tráfego.
Publicar comentário