Pular para o conteúdo

A Netflix está flertando com os sete maridos de Evelyn Hugo

A Netflix está constantemente adaptando obras famosas em filmes e séries. Uma adaptação altamente esperada que todos estão falando é Os Sete Maridos de Evelyn Hugo.

O livro best-seller Taylor Jenkins Reid foi publicado em 2017 e desde então se tornou um favorito na lista de mais vendidos, além de um best-seller do New York Times.

Continue a leitura para saber mais!

Quando o filme foi anunciado?

A Netflix anunciou a notícia por meio de um post no Instagram compartilhado em 24 de março de 2022.

No entanto, muitos fãs do livro expressaram preocupações sobre a escolha de transformar o romance em filme em vez de série.

É que o romance é dividido em sete partes, com cada parte centrada em um dos maridos de Evelyn Hugo. Então, termina com uma conclusão.

Com esse formato, muitos fãs de livros acreditam que uma adaptação em série funcionaria melhor do que uma adaptação para o cinema. Especificamente, uma minissérie.

Mas, infelizmente para os fãs, a Netflix ainda está tentando transformar este livro em um filme.

No entanto, como parece que o projeto ainda está em desenvolvimento, a gigante do streaming pode mudar de ideia. Teremos que esperar para ver.

O filme tem data prevista de lançamento?

A data prevista para o filme não foi definida. Com o projeto recém anunciado, pode ser que ele demore a chegar. Ainda assim, estaremos observando firmemente este espaço.

Ela tem a chance de fazer exatamente isso quando é contatada pela estrela de cinema Evelyn Hugo que pede para ela escrever sua biografia exclusiva.

Monique concorda, e a maior parte do livro conta a história de vida de Evelyn enquanto ela luta pela fama no final dos anos 50 e explode no estrelato na Era de Ouro da Hollywood americana.

A jornalista começa a primeira entrevista perguntando a Evelyn qual de seus maridos era o verdadeiro amor de sua vida e, ao fazê-lo, estabelece o cerne do romance.

O mundo, e até Monique, estava esperando para ouvir o que queria ouvir: um suculento contar tudo sobre os muitos maridos de Evelyn, uma história da qual os tabloides não conseguiram acesso durante anos.

Mas a história de Evelyn – as histórias de todos – é muito mais complexa. No final, o número de maridos é o que menos importa.

A Netflix informou:

“Evelyn relata seu tempo na Era de Ouro de Hollywood, sua ascensão à fama e seus sete casamentos – revelando segredos e mentiras impressionantes. Mas, apesar de tudo, uma pergunta permanece: por que ela escolheu Monique para sua confissão final?”

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é baseado em uma história real?

Diz-se que Reid baseou vagamente o personagem de Evelyn Hugo em Elizabeth Taylor, que se casou com sete homens diferentes;

Ava Gardner, que revelou segredos sobre seu passado ao jornalista britânico e eventual biógrafo Peter Evans;

e Rita Hayworth, que tinha origem espanhola, mas foi convencida a mudar seu nome e aparência para ter mais sucesso em Hollywood.

Você sabia?

A versão em brochura de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo passou 54 semanas na lista dos mais vendidos do NYT, de acordo com o portal Deadline. E também se tornou uma sensação do TikTok, com usuários criando arte de fãs, looks inspirados em Evelyn, críticas de vídeos etc.


Por Monique Gomes

Empreendedora digital, copywriter,
analista de SEO on-page, gestora de tráfego.