Pular para o conteúdo

Jennifer Aniston pega fogo em filme com Adam Sandler

Se você gosta de uma boa comédia besteirol para descontrair, aposto que adora assistir a filmes com Adam Sandler.

É irresistível passar por um título na Netflix ou qualquer outro streaming cujo personagem principal é ele, e não sentir vontade de clicar.

Em Mistério no Mediterrâneo (Netflix/2019), você deve se lembrar que Nick (Adam Sandler) era um policial frustrado que nunca se tornou detetive.

Enquanto isso, Audrey (Jennifer Aniston) seguia carreira como cabeleireira apaixonada por romances de mistério e assassinato.

Pois bem, em Mistério em Paris (Netflix/2023), filme sequência, os dois se transformam em detetives particulares autônomos. O negócio está na merda, talvez porque eles sejam muito atrapalhados na arte de resolver crimes.

Filme com Adam Sandler:

Mistério em Paris, Netflix

Cena do filme Mistério em Paris

Em Mistério em Paris, Nick e Audrey estão lutando para fazer a agência de detetives decolar. Eles se encontram no centro de um sequestro internacional quando seu amigo Maharaja é sequestrado no próprio casamento luxuoso.

Será que a dupla consegue desvendar o mistério do sequestro ao estilo Agatha Christie? Ou ela mesmo se tornará o principal suspeito do crime? Bem, você terá que assistir ao filme para descobrir.

Adam Sandler com suas loucuras é super divertido. Ele traz vivacidade e espontaneidade ao personagem. Jennifer está fantástica no papel de esposa amorosa e dona de uma inteligência sagaz.

O filme traz umas piadas engraçadas nos momentos certos. No entanto, é bom que você saiba que os personagens coadjuvantes não são tão desenvolvidos quanto no primeiro filme.

No primeiro, cada personagem tinha muito mais a fazer, e você fica realmente confuso sobre quem está por trás dos assassinatos.

Aqui, parece que a história quer correr para o clímax para capturar toda a sequência no topo da Torre Eiffel.

Desta vez, o diretor percorre Paris e algumas ilhas exóticas do sul da Ásia. Tudo é muito bem apresentado na tela: a maneira como a equipe conseguiu que os locais contassem a história é brilhante.

Cada cidade foi combinada com o enredo a ponto de fazer você sentir que está lá com os personagens. A cena em que Jennifer Aniston literalmente pega fogo é verossímil e hilária ao mesmo tempo.

Confira o trailer do filme

10 Motivos para assistir a filmes de Adam Sandler

  1. Adam Sandler tem um senso de humor único e isso faz com que os filmes sejam divertidos.
  2. Ele é um ator versátil capaz de transitar entre papéis engraçados e dramáticos, o que torna sua filmografia bastante diversa.
  3. Seus filmes geralmente contam com elenco de apoio forte e participações especiais de celebridades, tornando-os mais interessantes de assistir.
  4. Os filmes com Adam Sandler costumam ter uma mensagem positiva e inspiradora que pode ser motivadora.
  5. Suas comédias são ideais para assistir com amigos e familiares e são ótimas opções para sessões de cinema em grupo.
  6. Alguns filmes de Adam Sandler são ambientados em cenários paradisíacos, como praias exóticas: um deleite visual.
  7. O ator muitas vezes se envolve na produção dos filmes, o que garante que sua visão artística esteja presente em todos os aspectos da obra.
  8. Alguns de seus filmes têm trilhas sonoras incríveis, com canções cativantes e memoráveis que se tornaram populares em todo o mundo.
  9. Os filmes de Adam Sandler são geralmente leves e despretensiosos, oferecendo um alívio cômico em momentos estressantes ou difíceis.
  10. Adam Sandler é uma figura icônica da cultura pop americana, assistir a seus filmes é uma ótima maneira de conhecer o trabalho de um dos maiores comediantes da história do cinema.

Assistir a filmes com Adam Sandler é bom até quando o filme é ruim, mas não é o caso aqui. Mistério em Paris é um passatempo divertido que pode ser visto em família em um domingo qualquer, de preferência com pipoca.

➡ Assine gratuitamente a newsletter para receber as novidades do blog no seu celular!

Por Monique Gomes

Jornalista, copywriter, cinéfila e livre de glúten.