Pular para o conteúdo

Filhas de Adam Sandler atuam com o pai em filme Netflix

Sadie e Sunny, as duas filhas de Adam Sandler adolescentes estão no elenco na próxima comédia da Netflix: “You Are So Not Invited to My Bat Mitzvah” ( Você não tá convidada pro meu bat mitzvá! ).

A empresa lançou o primeiro trailer do filme, que é baseado no romance best-seller de Fiona Rosenbloom de mesmo nome. Continue a leitura para saber mais!

Você não tá convidada pro meu bat mitzvá!

No história sobre amadurecimento, Stacy (Sunny Sandler) está planejando o próximo bat mitzvah.

Bat Mitzvá (ou Bat Mitzvah, no plural: B’not Mitzvah) é uma cerimônia judaica que celebra a passagem de uma menina judia para a idade de responsabilidade religiosa e moral.

O evento geralmente é realizado quando a menina completa 12 anos e marca o momento em que ela é considerada uma adulta religiosa na comunidade judaica.

Stacy acredita que uma festa legal com a estrela pop Dua Lipa é fundamental porque o bat mitzvah determina o resto de sua vida.

Ela e a melhor amiga Lydia (Samantha Lorraine) sonham em um dia ter namorados populares e possuir “lofts adjacentes em Tribeca” no mesmo prédio de Taylor Swift.

A sinopse acrescenta que o filme “narra a alta comédia e a angústia adolescente moderna que vem com a família, a amizade e as primeiras paixões”, de acordo com a People .

Sadie e Sunny: filhas de Adam Sandler

Adam Sandler, filhas de Adam Sandler: Sunny Sandler, Sadie Sandler - e a esposa Jackie Sandler
Adam Sandler, Sunny Sandler, Sadie Sandler, Jackie Sandler

Curioso é que, assim como no filme, na vida real Sunny ganhou uma celebração bat mitzvah pouco antes das filmagens da nova comédia começarem.

Segundo o diretor Sammi Cohen, trabalhar com a família Sandler foi “o melhor”.

“Os Sandlers me fizeram parte da família. Era uma coisa muito bonita onde cada um tinha espaço para fazer as suas coisas, mas sempre tinha apoio quando precisava. Há uma química natural que você obtém com os Sandlers que faz tudo parecer real e uma fatia da vida”, disse Cohen ao Netflix Tudum.

Jackie, Sadie e Sunny não são estranhas aos papéis na tela. Jackie fez estreia no cinema em uma breve aparição no filme de Adam de 1999, O Paizão, e passou a aparecer em muitos dos filmes de Adam.

Mais recentemente, ela apareceu no filme da Netflix Meus Sogros Tão pro Crime. As filhas do casal apareceram em filmes de Happy Madison como: O Halloween do Hubie e Mistério no Mediterrâneo.

Sunny também fez uma aparição em Meus Sogros Tão pro Crime.

O novo filme também conta com atuações de Sarah Sherman, Luis Guzmán, Ido Mosseri, Dylan Hoffman, Jackie Hoffman, Dan Bulla e Zaara Kuttemperoor. Sammi Cohen dirigiu o filme.

Classificação 13 anos

Você Não Tá Convidada Pro Meu Bat Mitzvá! é classificado como PG-13 por algum humor grosseiro, material sugestivo, linguagem forte e bebedeira breve na adolescência, relata o IMDb.

É um filme para toda a família? De acordo com Cohen, tem algo para todos.

“Por mais que as crianças se vejam nisso, os adultos também”, explicou Cohen ao Netflix Tudum . O filme nos dá uma visão dessa experiência judaica de maioridade, mas fala sobre temas mais amplos sobre o que significa ser criança hoje. Na maioria das vezes é um passeio divertido e emocionante, mas às vezes seu estômago revira e você pensa que o mundo vai acabar. Mas ei, isso é ter 13 anos.

Você Não Tá Convidada Pro Meu Bat Mitzvá! terá a participação das duas filhas de Adam Sandler e começa a ser transmitido na Netflix em 25 de agosto.

Aproveite para ler também:


Por Monique Gomes

Empreendedora digital, copywriter,
analista de SEO on-page, gestora de tráfego.