Pular para o conteúdo

Styleflix: conheça a plataforma que vai transformar você em uma costureira altamente qualificada

A costura não é apenas sobre agulhas e linhas; é sobre criatividade, expressão pessoal e, para muitas mulheres, é uma porta para o empreendedorismo ou a realização de um sonho fashion.

Styleflix é a habilidade de criar peças exclusivas, sob medida e com acabamento de luxo.

É uma oportunidade que atende a uma demanda crescente por individualidade e estilo, assim como abre portas para um mercado ávido por diferenciação.

Seja para criar peças exclusivas para si mesma, começar um negócio ou mergulhar no mundo da moda, a arte da costura oferece inúmeras possibilidades.

Continue a leitura até o final e encaminhe o post para as amigas!

Styleflix é uma jornada para você se tornar estilista e modelista

Imagine ter acesso a aulas detalhadas em vídeo, mostrando passo a passo como criar modelos únicos, com acabamentos de alta qualidade?

Essa é a proposta do Styleflix, uma plataforma de Modelagem & Costura que abre as portas para quem está começando do zero ou busca avançar suas habilidades.

Aqui, você não está apenas assistindo a aulas; está imergindo em um universo que transforma iniciantes em profissionais.

Os tutoriais detalhados ajudam a compreender desde conceitos básicos até técnicas avançadas, tudo com o objetivo de dominar a arte da modelagem e costura moderna.

O Valor da Comunidade: #Tesourinhas Unidas

Um dos grandes trunfos do Styleflix é a comunidade unida no Telegram. As mulheres são conhecidas carinhosamente como #Tesourinhas. O grupo é um espaço para tirar dúvidas, compartilhar conquistas diárias, trocar aprendizados etc.

Quem está por trás do Styleflix é Aquila Fernanda

Áquila Fernanda, estilista e criadora da Styleflix.

Aquila Fernanda, estilista e modelista há anos, ensina e inspira.

Sua jornada desde os 14 anos na costura até a formação em Moda trouxe não só expertise, mas uma visão clara dos desafios que as aspirantes a costureiras enfrentam.

Além de compartilhar conhecimento, Aquila guia as alunas por meio de um método prático, baseado nas próprias experiências, facilitando a realização do sonho de criar roupas luxuosas.

Styleflix: um tutorial de como costurar além da agulha

Mais do que simplesmente ensinar a costurar, a Styleflix é sobre superação. É sobre dar às mulheres as ferramentas necessárias para transformar tecidos em peças que expressam estilo e confiança.

É sobre acreditar que, por trás de cada ponto, está uma história de determinação e realização.

Seja para iniciar um negócio próprio, seguir carreira na moda ou simplesmente dar vida a criações únicas, o Styleflix é um convite para descobrir o potencial criativo na ponta dos dedos.

Páginas: 1 2