É inegável que o Japão se consolidou como um dos maiores players no cenário global da beleza. Um exemplo é que, desde o lançamento da primeira versão do SHISEIDO Ultimune em 2014, um frasco foi vendido a cada 15 segundos (*).
O produto recebeu mais de 132 prêmios de beleza em todo o mundo (**) — mais que qualquer outro em 145 anos de história da marca.
Saiba o que é o Ultimune, quais os benefícios para a pele, os ingredientes presentes na nova fórmula e onde encontrá-lo.
Shiseido Ultimune Power Infusing Concentrate
Para criar um produto capaz de melhorar a fórmula anterior e também combater os efeitos nocivos do estresse cutâneo, os cientistas da Shiseido tiveram que estudar a defesa natural da pele.
O objetivo era descobrir quais ingredientes a estimulariam a trabalhar de forma eficaz. Para fazer isso, observaram as células de Langerhans (um componente do sistema de defesa da pele).
A pesquisa resultou no novo Ultimune, um pré-sérum de infusão concentrado que estimula a defesa própria da pele contra o envelhecimento e outros danos, deixando-a 28% mais robusta — segundo a marca.
O produto tem a tecnologia exclusiva ImuGenerationRed™ que, além de potencializar os cuidados da rotina de beleza, imuniza a pele dos agressores externos e de sinais da idade para uma derme forte, saudável e radiante.
É indicado para todos os tipos de pele, dermatologicamente testado, não comedogênico, livre de parabenos e óleos minerais.
O que mudou na fórmula do Shiseido Ultimune
O Shiseido Ultimune Power Infusing Concentrate apresenta uma nova textura orvalhada que é rapidamente absorvida pela pele de forma suave, duradoura e aveludada. Sem sacrificar a sensação agradável do original.
Confira os ingredientes adicionados:
Extrato de Reishi
O cogumelo Reishi é usado na medicina chinesa há mais de 2.000 anos e é famoso por seus benefícios de saúde, como: fortalecimento imunológico, antibacteriano e anti-inflamatório.
Extrato de Íris
A raiz de íris é extraída de uma planta com forte energia vital. Também é um potente antioxidante, protege a pele dos radicais livres e aumenta os níveis de umidade na pele.
Água de rosas búlgara
Promove a produção de colágeno tipo 1.
ß-glucano
Melhora as funções declinadas das células de Langerhans.
Aqua-in-pool
Mantém a umidade no estrato córneo e reforça sua função de barreira, supõe-se que aumenta as enzimas calmantes que suprimem os fatores indutores de danos na pele, enquanto aumentam a função das células de Langerhans.
O aroma também foi renovado com o Composto ImuCalm — uma combinação de ingredientes de fragrâncias florais que acalmam em vez de sobrecarregar graças aos elementos de rosa e lótus.
Extratos Botânicos
Perilla, Gingko, Tomilho e Lotus Germ são extratos botânicos antioxidantes que atuam contra os radicais livres.
Como usar o Shiseido Ultimune
- Aplique no rosto todas as manhãs e noites após a limpeza e antes da hidratação.
- Ao usar com outros cremes, aplique ele antes de qualquer um.
- Aperte o pump duas vezes para despejar a fórmula na palma da mão e alise uniformemente sobre o rosto.
Benefício
O maior benefício do novo Shiseido Ultimune, segundo a redatora do portal BeautySauce e usuária do produto há anos, é aumentar a eficácia de todos os outros cremes que você aplica em seguida.
“Eu tenho usado Ultimune por muitos anos, e depois de três semanas testando a nova fórmula, não consigo identificar por que minha pele está tão firme. Por isso não pretendo parar essa etapa na minha rotina de beleza pelo risco de qualquer mudança”, afirmou.
Shiseido na história
A Shiseido foi fundada em 1872 por Arinobu Fukuhara no coração de Ginza, Tóquio.
Era a primeira farmácia de estilo ocidental desse tipo no Japão.
Suas invenções mais antigas incluem a primeira pasta de dente do Japão (1888) e a famosa Loção Eudermine (1897), que continua famosa até hoje.
Desde o início, a marca foi pioneira em misturar a ciência ocidental com a estética japonesa e introduziu sutilmente ideias ocidentais de uma maneira que atendeu às necessidades dos consumidores.
Em 1937, lançou a primeira linha de cosméticos e, mais tarde, emergiu como a principal fabricante de maquiagem, fragrâncias, produtos de cuidados com a pele, cabelo e corpo.
*com base em dados de vendas globais coletados de janeiro de 2017 a abril de 2017.
**número total de prêmios em todo o mundo em dezembro de 2016.
Por Monique Gomes
Empreendedora digital, copywriter,
analista de SEO on-page, gestora de tráfego.
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