Pular para o conteúdo

Empresária ubajarense lança produto na Feira Impulsiona Ceará

No último fim de semana, a III Feira Impulsiona Ceará agitou a região da Serra da Ibiapaba com capacitação e inovação para empreendedores locais.

O evento aconteceu no Castelo Club de Ubajara e contou com a participação de diversos especialistas que ofereceram oficinas e palestras para incentivar o desenvolvimento dos negócios na região.

A iniciativa foi muito bem recebida pelos participantes, que destacaram a importância de eventos como esse para impulsionar o empreendedorismo local e fortalecer a economia.

Empresária ubajarense lança produto

Empresária ubajarense lança novo produto
Empresária ubajarense Lucivanda Fernandes e atual prefeito Renê Vasconcelos

Durante a feira, a empresária Lucivanda Fernandes (foto) fez o lançamento de Cheiros do Sertão, novo produto da linha Aromas da Fazenda, loja de souvenirs que é um dos atrativos turísticos na Fazenda Santo Expedito, em Ubajara.

Nas palavras da Agência Sem Paredes:

  • “No sertão nordestino, um perfume vai chegar. Cheiros do Sertão é seu nome, para o ambiente perfumar. É um perfume de ambiente, que traz alegria e vigor. Com fragrâncias de morango, Bambu, cascas e folhas em flor”.

Os perfumes de ambiente, conhecidos como home spray, são formas de criar uma atmosfera agradável em um espaço.

Eles são usados em residências, escritórios e outros locais para ajudar a melhorar o humor, relaxar e criar uma sensação de bem-estar.

Além de home spray, a linha Cheiros do Sertão também está disponível na versão difusor de aromas.

Alguns dos benefícios do uso de perfumes de ambiente incluem o aumento da sensação de relaxamento e a criação de uma atmosfera acolhedora e convidativa.

Os aromas também podem ajudar a reduzir o estresse e melhorar o humor, especialmente quando usados com óleos essenciais de propriedades calmantes.

home spray fragrâncias

Quanto às fragrâncias do novo home spray, ninguém melhor que o poeta para informar que:

  • “O morango traz a doçura, que alegra o coração. Enquanto o bambu representa a força e a determinação. Já as cascas e folhas são a essência do sertão. Com cheiro de terra molhada e a força da natureza em ação”.

Assim como a Aromas da Fazenda, também participaram como expositores: Flora Fogaça, Jardim Naturama, Artesanatos de Frank Castro, Agricultura Orgânica de São Benedito, Café Orgânico NobreVita, Luminar, CDL Ibiapaba, Flores da Ibiapaba e Polo de Moda Íntima de Frecheirinha.

O sucesso da III Feira Impulsiona Ceará mostra que o estado está cada vez mais comprometido em apoiar e incentivar os empreendedores locais, oferecendo as ferramentas e recursos necessários para que possam crescer e se destacar no mercado.

O que é o Programa Impulsiona Ceará

É uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará com parceria da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE),  Agência de Desenvolvimento (ADECE) e Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC).

Para saber mais sobre a linha completa de aromaterapia, licores e outros sabores da Aromas da Fazenda, fale com a empresária ubajarense Lucivanda Fernandes na Fazenda Santo Expedito, cachoeira do Boi Morto, em Ubajara-CE.


Por Monique Gomes, jornalista, cinéfila e livre de glúten

*** Promovido por Fazenda Santo Expedito