Pular para o conteúdo

Dream Scenario: filme da A24 com Nicolas Cage promete

Revista de Entretenimento

Mesmo com o cenário incerto causado pelas greves de roteiristas e atores, uma coisa é certa: a temporada de premiações está seguindo o curso.

Prepare-se para rir com a mais recente joia da A24: Dream Scenario (Cenário dos Sonhos).

Nicolas Cage estrela o filme de comédia que terá estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Continue a leitura para saber mais.

Qual o enredo de Dream Scenario?

Claquete do filme Dream Scenario com Nicolas Cage no papel principal.

O filme seguirá “um professor desleixado que nunca conseguiu reconhecimento, mas se torna uma celebridade da noite para o dia depois de aparecer no sonho de todas as pessoas na Terra”, de acordo com o The Movie Database.

Paul Matthews (Nicolas Cage) vê sua vida virada de cabeça para baixo quando milhões de estranhos de repente começam a vê-lo em seus sonhos. 

Mas quando suas aparições noturnas tomam um rumo de pesadelo, ele é forçado a navegar em seu novo estrelato, nesta comédia perversamente divertida.

Cenário dos Sonhos é produzido pela A24

Dream Scenario é produzido por Aster e Lars Knudsen. O título representa a quarta colaboração entre Square Peg e A24 depois de Hereditário, Midsommar e Beau Tem Medo, estrelado por Joaquin Phoenix.

A24 está bombando sua aquisição no Sundance, o filme de terror australiano, Fale Comigo, arrecadou US$ 31,3 milhões nos Estados Unidos no terceiro fim de semana. 

O drama romântico de A24, Past Lives, da cineasta Celine Song e estrelado por Greta Lee e que também estreou mundialmente em Sundance, arrecadou US$ 10,5 milhões

Elenco do filme

Junto com Cage, Dream Scenario também estrela um elenco que inclui nomes como Michael Cera ( Barbie ), Tim Meadows ( Saturday Night Live ), Julianna Nicholson ( Agosto: Osage County ), Kate Berlant ( Don’t Worry Darling ), Dylan Gelula ( Inquebrável Kimmy Schmidt ) e Dylan Baker ( A Boa Esposa ). Aficionado por terror e trauma familiar, Ari Aster se junta a Lars Knudsen como produtor sob sua bandeira Square Peg com Tyler CampelloneJacob Jaffke também produzindo.

Data de estreia/previsão

Anote aí: em 10 de novembro, essa pérola chega aos cinemas, prometendo sacudir as risadas e agradar até os paladares mais exigentes do humor cinematográfico.

Veja também:

Você ama odiar Nicolas Cage ou odeia amá-lo?

Dream Scenario é o novo filme de comédia e terror da A24
Dream Scenario é o novo filme de comédia e terror da A24

Seja você um fã fervoroso ou um crítico ferrenho, não dá para negar que Cage é uma das figuras mais marcantes no mundo do entretenimento.

Ele já brilhou em clássicos icônicos como Con Air – A Rota da Fuga, Kick-Ass, O Senhor das Armas, além de ter sido a cara por trás da série Tesouro Nacional, que conquistou uma legião de fãs.

E ele não parou por aí, mergulhando de cabeça no universo dos super-heróis como o infame Motoqueiro Fantasma.

Mais recentemente, provou seu talento no cenário do terror com produções independentes que fazem o coração palpitar, como Mandy – Sede de Vingança (2018), Mamãe e Papai (2008), A Cor Que Caiu do Espaço (2019) e Reinfield (2023).

O Peso do Talento

Por uma incrível coincidência, logo após “Pig“, um filme que deixou muitos críticos de queixo caído com sua abordagem meticulosamente lenta e emocionalmente intensa, chegou o lançamento de O Peso do Talento.

Aparentemente, a vida imita a arte, e Cage continua sua jornada, agora com uma parceria empolgante com a renomada A24.

Isso só pode significar uma coisa: prepare-se para ver Nicolas Cage deixar sua marca nos festivais de cinema mais badalados com o aguardado lançamento de Dream Scenario.


Por Monique Gomes, jornalista, cinéfila e livre de glúten

Você ainda baixa filmes na internet?

5/ 5 (3 classificação)

O Roku Express é a maneira mais fácil e barata de transformar sua TV em Smart TV de verdade. Basta plugar e ativar pra você ter acesso a milhares de filmes e séries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *