O filme é inspirado no legado de narrativa dos estúdios e explora como a estrela que tantos personagens da Disney desejaram surgiu. Foi criado pelas mesmas equipes que criaram Frozen.
A longevidade das histórias da Disney é inegável, atravessa gerações e continua a encantar.
Outra novidade da Disney100 é o Snap AR: a tecnologia permite que os personagens ganhem vida ao lado dos visitantes, respondendo a cada movimento.
Os trajes são realistas e personalizados para cada pessoa.
Além disso, ambientes cinematográficos tomam conta das superfícies do mundo real, em todas as direções, proporcionando uma imersão completa.
Prepare-se para explorar um universo de possibilidades. Os visitantes podem:
Além disso, poderão desvendar os segredos de como os desejos se tornam realidade no próximo filme da Disney, Wish.
Jessica Intihar, vice-presidente sênior de marketing digital da Walt Disney Studios, expressou entusiasmo pela parceria com o Snapchat, afirmando:
“À medida que a Disney comemora 100 anos, estamos muito empolgados em trabalhar com a Snap para trazer essa experiência imersiva e inovadora para o Cannes Lions. A tecnologia de ponta do Snapchat continua a abrir novas formas de vivenciar e se envolver com nossas histórias”.
Essa colaboração pioneira entre Disney e Snapchat pode ser vivenciada não apenas na exposição, mas também em todo o mundo por meio do aplicativo.
As Lentes de Realidade Aumentada proporcionam uma experiência verdadeiramente mágica, unindo o poder da tecnologia e a imaginação ilimitada da Disney.
A colaboração inovadora entre Disney e Snapchat traz personagens lendários à vida através da realidade aumentada. Isso melhora bastante a experiência de contar histórias aos fãs.
Então, aproveite para navegar nas novidades apontando sua câmera para o QR CODE a seguir:
Jornalista, copywriter, cinéfila e livre de glúten.
Publicar comentário