Barbie é um ícone em todos os espectros culturais.
Por outro lado, Oppenheimer, dirigido por Christopher Nolan é baseado em J. Robert Oppenheimer, o pai da bomba atômica e do Projeto Manhattan.
O filme é estrelado por Nolan, Cillian Murphy, no papel principal, com um forte elenco de apoio composto por Robert Downey Jr., Matt Damon, Emily Blunt, Florence Pugh e Rami Malek.
O hype para ambos os filmes é tão intenso que o próprio Tom Cruise sugeriu que os espectadores assistissem aos dois filmes como parte de um filme duplo.
Margot Robbie e sua equipe de estilistas fizeram barulho com looks após looks icônicos baseados em várias bonecas Barbie ao longo dos tempos.
Ryan Gosling exalou a ‘energia Ken’, eliminando absolutamente qualquer dúvida sobre se ele era a melhor escolha para interpretar o namorado de Barbie.
Barbie, em tom pastel, apresenta músicas de grandes perucas como Nicki Minaj, Dua Lipa e Ice Spice. Oppenheimer tem a clássica magia de Nolan com o rolo do filme medindo 11 milhas e pesando 600 libras (ou 17 quilômetros e 272 quilos).
Os primeiros espectadores já confirmaram que aquele grande momento em Oppenheimer, aquele que mostra a explosão de uma bomba que mudaria o curso da história mundial, pode ser sentido enquanto se está sentado nos cinemas.
O sucesso de Barbenheimer felizmente revitalizou o entusiasmo pelo cinema e aponta para uma temporada de bilheterias promissora.
Obrigada por isso, Greta Gerwig e Christopher Nolan.
Por Monique Gomes, jornalista, cinéfila e livre de glúten
Publicar comentário