O queridinho dos simuladores de vida que começou a se popularizar muito após sua tradução em português, “Bit life” permite que suas decisões moldem seu futuro, desde morador de rua até presidente do país! As possibilidades são praticamente infinitas!
Para os fãs de ação e artes marciais, a série “Shadow Fight” é uma escolha perfeita. Com uma jogabilidade que passa de boa à ótima. Torne-se um verdadeiro samurai e enfrente batalhas épicas nas batalhas das sombrias.
Um jogo casual de ação e plataforma onde você enfrentará inimigos com armas variadas, desde seus próprios punhos até metralhadoras. Com fases inigualáveis, e uma parada retrô clássico muito bem balanceado.
Uma aventura de ação retrô em 2D, com golpes diferenciados e inimigos que vão, desde de monstrinhos mais simples, até dragões gigantes. Torne-se um super herói nessa aventura !
Jogo de plataforma com gráficos incríveis e fases únicas. Explore suas mecânicas especiais, fases únicas, história bem elaborada, um jogo eu diria até satisfatório por conta dos seus gráficos e mecânicas.
Um jogo Indie estilo vampire survivor rolg life. Sobreviva a ondas de inimigos desafiadores com diferentes classes de batatas guerreiras. Onde cada batata (ou brotato) contém suas características únicas! Explore os níveis e as “brotatos e embarque nessa aventura.
Um jogo Indie de survivor de zumbis com história intrigante e experiência única. Sobreviva a desafios surpreendentes! Com animações sensacionais, com diversos detalhes únicos, que sai da mesmice dos jogos de survivor.
Essas são apenas 8 dicas dos melhores jogos mobile (levando em consideração Shadow fight 12). Mas temos listas de muito mais games muito divertidos.
Aqui no Blog da Monique você pode ter certeza que sempre estaremos trazendo conteúdos únicos com uma linguagem simples. Ajude a manter o blog caso tenha gostado do artigo, qualquer valor no pix é bem-vindo, ah, e boa jogatina!
Natural de Ubajara-CE, cria histórias e multiversos desde criança, é apaixonado por arte, especialmente teatro, música, plástica, artes fotográficas, cultura geek e um monte de outras coisas.
Publicar comentário