Pular para o conteúdo

History estreia Grandes Roubos da História com Pierce Brosnan

A partir do dia 24 de junho, o canal History apresentará nova produção intitulada Grandes Roubos da História com Pierce Brosnan (History’s Greatest Heists with Pierce Brosnan).

Grandes Roubos da História com Pierce Brosnan

episódio 1 Grandes Roubos da História com Pierce Brosnan
Episódio 1

É uma série que explora os roubos mais audaciosos e arriscados registrados ao longo da história.

É apresentada pelo renomado ator irlandês Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não é o Bastante, Mamma Mia!, Percy Jackson e o Ladrão de Raios).

Os episódios revivem e revelam os intricados planos concebidos pelos maiores gênios do crime, examinando todos os aspectos da execução.

Por meio de dramatizações envolventes, narrativa dinâmica e efeitos visuais de ponta, cada capítulo apresenta em detalhes todo o planejamento, a realização ousada e as consequências chocantes dos roubos mais sofisticados da história.

Entre eles estão o famoso roubo à Lufthansa em Nova York, o furto de meio bilhão de dólares em obras de arte do Museu Gardner e o crime realizado no Lloyds Bank, localizado na Baker Street em Londres.

No episódio de estreia, intitulado “O Roubo de Diamantes da Antuérpia”, Pierce Brosnan relembra como um grupo de ladrões italianos de elite conseguiu elaborar um plano ambicioso que durou 27 meses para roubar o cofre do World Diamond Center em Antuérpia.

Após executarem o plano com perfeição, eles fugiram com mais de 100 milhões em diamantes, joias e dinheiro.

Trailer


Sobre HISTORY

O canal HISTORY apresenta uma variedade de séries renomadas, incluindo “Trato Feito”, “Caçadores de Relíquias”, “Loucos Por Carros” e “Alienígenas do Passado”. Alcança uma audiência de mais de 76 milhões de lares e faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.

Além disso, oferece superproduções históricas como “Eu Conheci Jesus” e “Knightfall”, juntamente com produções exclusivas para a América Latina, como “Desafio Sob Fogo América Latina”, “Desastres em Tempo Real” e a vencedora do Emmy Internacional, “O Jesuíta” e, agora, Grandes Roubos da História com Pierce Brosnan.

Por Monique Gomes

Jornalista, copywriter, cinéfila e livre de glúten.

Divirta-se com as nossas stories!

Intruso: mais um filme polêmico Por que esta comédia fez sucesso no exterior? Meu Cunhado É Um Vampiro é bom? Guerra de Ricos e Pobres em Saltburn Saltburn e Parasita: entenda a semelhança