Pular para o conteúdo

Conheça o Kindle com tela maior, processador novo e bateria ‘imortal’

Se você é um ávido leitor que sempre busca uma experiência de leitura mais imersiva e confortável, o novo Kindle com tela maior é exatamente o que você estava esperando. Com uma tela maior e mais nítida, este dispositivo revolucionário eleva sua jornada de leitura a um novo nível de conforto e praticidade.

A Amazon anunciou a primeira grande atualização do Kindle Paperwhite desde 2018. Existem vários novos recursos. Os modelos que passaram por mudanças foram: o Paperwhite padrão, uma versão Paperwhite Kids (apenas no exterior) e o Paperwhite Signature Edition, que adiciona alguns recursos diferenciados.

Novo Kindle com tela maior

O novo Kindle Paperwhite inclui uma tela maior de 6,8 polegadas, acima das 6 do modelo anterior, e engastes menores nas laterais da tela.

Ele oferece até 10 semanas de vida útil da bateria com uma carga — em comparação às seis semanas no modelo anterior. Agora, inclui carregamento por USB-C (demora cerca de 2,5 horas para carregar totalmente).

Tal como acontece com os outros, é à prova d´água. Então, você não precisa se preocupar se ele cair na piscina ou se cair gotinhas da água do mar. E tem um novo processador, então as páginas giram 20% mais rápido do que antes.

Por último, o Kindle Paperwhite está ganhando o recurso de luz quente do Kindle Oasis de última geração, que permite adicionar um tom laranja à tela — mais agradável para seus olhos se você estiver lendo na cama.

Kindle Paperwhite Signature Edition

Dispositivo, leitor Paperwhite Kindle com tela maior
Leitor Kindle Paperwhite
com tela maior

O Kindle Paperwhite Signature Edition oferece os mesmos recursos do modelo normal, mas com 32 GB de armazenamento em vez de 8 GB, o que significa que há mais espaço para livros e audiolivros.

Ele tem a mesma aparência, mas oferece suporte para carregamento sem fio, de modo que você pode colocá-lo em qualquer carregador sem fio de telefone.

Esse modelo também vem com uma luz frontal com ajuste automático que adapta automaticamente o brilho da tela com base na iluminação ao seu redor, para que você possa ler confortavelmente em todas as condições.

Existem vários motivos pelos quais a compra de um Kindle pode ser atraente para você. O mais óbvio, claro, é carregar uma quantidade quase ilimitada de livros na bolsa.

O fato do Kindle não ter luz de fundo é outra grande vantagem: a tela e-ink e os LEDs integrados fornecem uma iluminação suave que agrada muito aos olhos, sem dificultar a leitura à noite.

Por design, os  Kindle Paperwhite e Kindle Paperwhite Signature Edition foram criados com o propósito de ajudá-lo a mergulhar em seu livro favorito. Ao contrário da maioria dos tablets telefones, um Kindle não tem brilho e não vai distraí-lo com mídias sociais, e-mails, mensagens de texto ou notificações. Pense nisso.

Links de e-books para você ler no Kindle com tela maior em qualquer lugar:

Agora, você pode se perder em romances épicos, explorar mundos de fantasia ou mergulhar em livros técnicos com ainda mais conforto visual. A tela maior proporciona uma experiência de leitura mais natural, sem comprometer a portabilidade que os leitores digitais oferecem.

Seja você um leitor voraz ou alguém que busca relaxar com uma boa leitura no final do dia, o Kindle com tela maior é a escolha ideal para você. Prepare-se para descobrir o prazer da leitura sem limites com uma tecnologia que se adapta perfeitamente ao seu estilo de vida.

Aproveite para ler também:


Por Monique Gomes

Empreendedora digital, copywriter,
analista de SEO on-page, gestora de tráfego.