Tarantino e Maria Bonita no vórtex  do absurdo

blogdamonique.com.br

Fanfic do encontro improvável entre Quentin Tarantino,  Maria Bonita e Lampião.

FICHA TÉCNICA

Criação, Revisão e Edição  Monique Gomes Redação  IA Imagens Freepik Publicado em: blogdamonique.com.br Data: 16/08/23 Contato: 88 999501322

Uma tarde, enquanto Tarantino visitava um museu de história, acidentalmente derramou café em um antigo artefato. Um estranho brilho  surgiu e...

Capítulo 1

...antes que ele pudesse entender o que estava acontecendo, foi transportado para o sertão nordestino do passado. Lá, ele se viu cercado por cangaceiros, mas entre eles estava uma figura intrigante.

Maria Bonita, a mulher de Lampião. "Quem é você e o que faz vestido assim?", perguntou a jovem, apontando para a gravata dele. 

Os dois começaram a amizade improvável: enquanto Tarantino ouvia relatos da vida no cangaço, Maria ouvia fofocas dos bastidores de Django Livre, Pulp Fiction e Kill Bill.

Capítulo 2

Lampião, conhecido pela natureza temperamental, não conseguiu evitar o acesso de ciúmes quando percebeu a crescente proximidade entre Quentin Tarantino e Maria Bonita.

Ele estava numa situação que nunca poderia ter imaginado: competir com um cineasta do século XXI pelo coração da amada. Cheio de fúria, reuniu o bando e elaborou um plano inusitado. 

Decidido a impressionar Maria e mostrar que era o único digno de seu amor, Lampião planejou uma produção cinematográfica improvisada. 

Capítulo 3

Ele recriou cenas de ação incluindo assaltos a trens, emboscadas, perseguições a cavalo e até um duelo de facas coreografado. 

Lampião se vestiu de herói destemido e enfrentou inimigos imaginários — mas a ideia foi um fracasso. Quentin, sempre pronto para uma reviravolta cinematográfica, decidiu se juntar à produção. 

Ele trouxe a própria perspectiva criativa para as cenas, transformando o roteiro de Lampião em um caos hilariante. Assim, Lampião percebeu que, se não pode com o inimigo, una-se a ele.  

De repente, o Doutor Estranho apareceu em um clarão de energia. O portal temporal se abriu e Quentin atravessou, sentindo a sensação de que tempo e espaço se distorciam ao  seu redor.

Final