12 Frases icônicas de Seinfield

blogdamonique.com.br

 As frases hilárias continuam a arrancar risadas mesmo após anos de lançamento.

FICHA TÉCNICA

Redação, Revisão e Edição  Monique Gomes Créditos de imagens Divulgação Publicado em: blogdamonique.com.br Data: 09/08/23 ANUNCIE AQUI! Contato/PIX: monique.gomes@gmail.com

"Você não pode acreditar nesta mulher. Ela é uma daquelas que fala baixo. Você não consegue ouvir uma palavra do que ela está dizendo! Você está sempre dizendo 'com licença?', 'o que foi isso?"

Jerry: "Provavelmente para dar à mulher a chance de mudar  de ideia."

George: "Por que eles tornam os pacotes de preservativos tão difíceis de abrir?" 

"Terminar é como derrubar uma máquina de Coca-Cola. Você não pode fazer isso de uma só vez; você tem que balançar para frente e para trás algumas vezes e depois cai."

"Que obsessão é essa que as pessoas têm com os livros? Eles os colocam em suas casas - como se fossem troféus. Para que você precisa depois de lê-los?"

"Você pode morrer de um odor? Quero dizer, como se você fosse trancado em um vomitório por duas semanas, você poderia realmente morrer  do odor?"

"Quanto tempo você tem que esperar para um cara sair do coma antes de convidar a ex-namorada dele pra sair?"

"Esse é o sutiã que eu dei a ela, ela está usando como um top! A mulher está andando em plena luz do dia com nada além de um sutiã. Ela é uma ameaça para a sociedade."

"O divórcio é muito difícil. Especialmente para uma criança. Claro, sou o resultado de meus pais terem permanecido juntos, então nunca se sabe."

"Ei, acredite em mim, a calvície vai pegar. Quando os alienígenas chegarem, com quem você acha que eles vão se identificar? Quem você acha que serão os primeiros a fazer um tour pela nave?"

"Você conhece a mensagem que está enviando ao mundo com calças de moletom? Você está dizendo: 'Não posso competir na sociedade normal. Estou infeliz, então posso muito bem ficar confortável".

Relembre outros programas de TV que quebraram padrões e influenciaram os que vieram depois.

Momento Nostalgia