Skincare com óleo de rosa mos-queta é bom?

Conheça as vantagens deste óleo milenar, como usar e muito +

O mercado da beleza está repleto de óleos faciais mágicos, mas existe um que há séculos faz justiça à fama de ícone: o óleo de rosa mosqueta.

O produto é multifuncional: hidrata, acalma, reduz pigmentação, ajuda com as manchinhas e ainda atua na prevenção de rugas.

Sinceramente, não sei em qual planeta eu tava habitando que só acordei pra usar o óleo de rosa mosqueta na misturinha do skincare neste ano.

O bicho é bom!

Mesmo podendo pagar o melhor dermatologista das galáxias, a Kate Middleton declarou em público que não vive sem o Trilogy Óleo de Rosa Mosqueta, que é 100% natural.

Kate Midleton usa, bebê!

Um dos benefícios do óleo de rosa mosqueta é que minerais e ácidos graxos essenciais, como linoleico e linolênico, retêm a água dentro das células: a pele fica macia e firme.

Um óleo, muitos benefícios

Use óleo de rosa mosqueta sozinho ou adicione cerca de 2 a 3 gotas no hidratante facial. Logo você vai perceber a diferença na sua pele.

Como usar óleo de rosa mosqueta no skincare?

Sim! É uma excelente opção para hidratar os cabelos, pois é rico em nutrientes que ajudam a reparar e nutrir os fios, além de protegê-los.

Óleo de rosa mosqueta no cabelo é bom?

1. Lave os cabelos com shampoo

passo a passo

3. Aplique uma peq. quantidade de óleo puro nos fios

2. Retire o excesso de água

4. Deixe agir cerca de 20 minutos e enxague

Dica Extra!

Algumas gotinhas de óleo de rosa mosqueta misturados no creme Nivea latinha são excelentes para combater o envelhecimento das mãos e serve como emoliente natural de cutículas.

Por que usar óleo de rosa mosqueta?

Links Importantes