Por que esta comédia fez sucesso fora do Brasil?

blogdamonique.com.br

 Fernandinho precisa convencer a família de que Gregório é um vampiro. Saiba Mais.

"Meu Cunhado é um Vampiro" é uma comédia brasileira que combina elementos de terror e humor. Um dos pontos altos do filme é o elenco.

Além do Leandro Hassum, conhecido por sempre interpretar a si mesmo em diversos papéis, o filme conta com a participação de Romulo Neto, Edson Celulari, Monique Alfradique e Mel Maia.

O filme entrou para o top 10 do streaming em 27 países. O que explica tamanho sucesso? Em primeiro lugar, filmes de comédia categoria besteirol são mais fáceis de viralizar.

Meu Cunhado É um Vampiro

No entanto, é importante destacar que o filme mexe com algumas memórias afetivas. A trama gira em torno de Fernandinho Tramontina, um ex-jogador de futebol que agora tem um programa de TV.

Fernandinho mora em uma mansão no Rio de Janeiro com a esposa vegana, Vanessa, e suas duas filhas: Mônica, a caçula tiktokera, e Carol, a gótica cosplayer.

Há uma cena em que Fernandinho tenta recuperar uma bola autografada pelo Pelé. Em outro momento, ele aparece entrevistando Zico.

Ou seja, por muito tempo o Brasil foi conhecido pela potência no futebol (bons tempos). Paralelo a isso, a menção à Pele e a participação do Zico provavelmente contribuíram para o sucesso lá fora. 

FICHA TÉCNICA

Edição/Revisão  Monique Gomes Créditos de imagem Prime Video Data: 07/01/2024 blogdamonique.com.br TRABALHAMOS COM PUBLICIDADE NATIVA Contato: 88 99950 1322