James Wan está mais uma vez produzindo a sequência de A Freira, mas talvez o mais legal sobre esta é que foi escrita por Akela Cooper, que se tornou uma espécie de heroína do terror.
Após vários anos escrevendo para a televisão, ela escreveu Maligno de 2021 e M3GAN deste ano, dois filmes de terror favoritos dos fãs.
Akela escreveu o roteiro de A Freira 2 ao lado de Ian Goldberg e Richard Naing, a partir de uma história de James Wan e Akela Cooper.
Elenco
Atriz Taissa Farmiga
Bonnie Aarons está pronta para reprisar no papel de Valak e Taissa Farmiga retornará como Irmã Irene. Também foi confirmado que Jonas Bloquet retornará para interpretar o entregador francês Maurice.
Além disso, Anna Popplewell aparecerá como Marcella, uma nova personagem considerada professora, e Katelyn Rose Downey será Sophie, filha de uma professora.
Por último, os criadores escalaram Storm Reid, um personagem ainda desconhecido, mas que adiciona um pouco de diversão à história de terror.
Data de lançamento
A Freira 2 será lançado nos cinemas no dia 8 de setembro de 2023. Mais tarde, é provável que entrará para o catálogo da HBO Max, onde a primeira parte está disponível.
No thriller psicológico Não Solte! (2024, Prime Video), dirigido por Alexandre Aja, a linha entre realidade e alucinação se desfaz em um pesadelo angustiante. A trama acompanha uma mãe desesperada que luta para proteger os filhos de uma força sombria. E se a verdadeira ameaça estiver dentro dela mesma? À medida que eventos inexplicáveis tomam
Morbius (2022, Netflix) traz Jared Leto no papel do Dr. Michael Morbius, marcando a segunda aposta da Sony em dar um filme solo a um vilão do Homem-Aranha, após o sucesso de Venom (2018) e a sequência Venom: Tempo de Carnificina (2021). Na trama, o brilhante cientista Michael Morbius sofre de uma rara doença sanguínea
Adolescência conta a história de como o mundo de uma família vira de cabeça para baixo quando Jamie Miller (Owen Cooper), de 13 anos, é preso pelo assassinato de uma adolescente onde ambos estudavam. O longa foi filmado em um único plano-sequência, ou seja, sem cortes aparentes, aumentando a tradição do espectador. O diretor Philip
Publicar comentário