Pular para o conteúdo

Descubra como atrair público com tráfego pago

Divulgar uma festa, show ou qualquer evento nas redes sociais de forma orgânica se tornou uma missão quase impossível.

É que Facebook e Instagram são espaços extremamente disputados, ou seja, têm um fluxo de informações absurda.

Além disso, ambas as plataformas não entregam o seu post para TODOS os seguidores de graça, mas apenas para uma pe-que-na parcela.

Acontece que configurar os
anúncios é uma tarefa
extremamente complexa.

Ou seja, se você
não tem experiência, não
se aventure sozinho no Mundo
Encantado do Tráfego Pago,
porque a META vai comer
todo o seu dinheiro.


Isso por que as opções que
barateiam o anúncio ficam
intencionalmente
escondidas…

Não desperdice tempo e dinheiro.

Conte com quem entende de tráfego pago.

Faça seu evento brilhar, conquiste mais público e garanta o sucesso.

  • Tráfego Pago Local a partir de R$ 10,00
  • Oportunidade de alcançar milhares de potenciais clientes.
  • Sua empresa em destaque sem depender da sorte.

1

Envie uma mensagem por WhatsApp informando que você quer ANUNCIAR NAS REDES SOCIAIS. Vamos entender as suas necessidades.

2

Escolha quanto você quer investir por dia para divulgar o seu anúncio (PLANOS a partir de 10 reais para seu negócio bombar nas redes sociais).

3

Faça a transferência do valor combinado via PIX 88 999501322 e subiremos seu anúncio. Receba um relatório de alcance a cada 24h.

Blog da Monique & Publicar na Web

Por Monique Gomes

Empreendedora digital, copywriter,
analista de SEO on-page, gestora de tráfego.
  • Por que The Housemaid terminou de forma trágica?
    Em The Housemaid (2010/Prime Video), ou A Empregada, em português, nos deparamos com a dinâmica complexa de uma família rica e seus empregados. O filme do diretor Im Sang-soo é um remake do original lançado em 1960 (com direção de Kim Ki-young), uma das obras mais importantes e influentes da história do cinema sul-coreano e… Leia »Por que The Housemaid terminou de forma trágica?
  • O Talentoso Ripley Final Explicado
    Nos últimos anos, uma onda de thrillers, dramas, comédias de humor ácido e estudos de personagens envolvendo pessoas queer em atividades criminosas tem conquistado os cinéfilos. Por exemplo, O Talentoso Ripley, filme de 1999 que agora está disponível no catálogo da Netflix, tem as mesmas características que resultou no sucesso estrondoso de Saltburn. O filme… Leia »O Talentoso Ripley Final Explicado
  • Quem é o assassino em A Estranha Perfeita?
    A Estranha Perfeita é um thriller psicológico de 2007 estrelado por Bruce Willis e Halle Berry disponível na Netflix. A premissa do filme envolve Rowena Price como uma jornalista que se disfarça para solucionar o misterioso assassinato de uma amiga de infância. A história brinca o tempo todo ao apontar os suspeitos, engana propositalmente o… Leia »Quem é o assassino em A Estranha Perfeita?
  • Desvendamos Rebel Moon Parte 1 e 2
    Uma narração lida por Anthony Hopkins logo no começo de Rebel Moon informa aos espectadores que o filme é basicamente Star Wars 2.0: “Um governante tirânico chamado Regente Balisarius do “Mundo Mãe” está tentando reprimir as forças rebeldes que ameaçam usurpar seu governo… No desfecho de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo,… Leia »Desvendamos Rebel Moon Parte 1 e 2
  • O Exorcista – O Devoto Explicado
    O Exorcista de William Friedkin, lançado em 1973, é um marco indiscutível do terror cinematográfico. Com uma bilheteria impressionante e influência que transcende gerações, o filme se tornou um clássico instantâneo. Agora, décadas depois, surge O Exorcista – O Devoto (2023/Prime Video), uma sequência que busca honrar o legado do original, mas parece falhar em… Leia »O Exorcista – O Devoto Explicado