Séries aleatórias pra maratonar malhando em casa

Malhar e conferir séries aleatórias ao mesmo tempo parece meio improvável, mas não é.

Comecei a fazer pilates em estúdio e estou amando o efeito “analgésico” que essa atividade me dá tanto para o corpo quanto pra minha saúde mental — e olha que atualmente tá difícil manter a sanidade…

Quando faço ginástica em casa, costumo usar o elíptico (um aparelho que trabalha braços e pernas) e o jump (uma mini cama elástica).

Antes eu pedia pra Alexa tocar uma playlist animada, mas agora tô aproveitando o tempo pra fazer test drive em séries da Netflix ou outros streamings.

Com esse método, descobri que assistir a adolescentes irresponsáveis se dando mal ou zumbis se deteriorando são combustíveis que eu precisava pra desenvolver melhor a rotina de exercícios.

Portanto, se você está precisando de motivação pra mexer o esqueleto, confira algumas séries que eu recomendo na hora de suar a camisa.

Boca a Boca (2020)

Uma das séries aleatórias é Boca a Boca, na Netflix

Em Boca a Boca, série BR, uma doença contagiosa transmitida pelo beijo na boca se espalha por uma cidade do interior. Os adolescentes locais entram em pânico, até porque só pensam em curtir nas festas e pegar geral. Capinar um terreno, ninguém quer…

Quando a doença misteriosa começa a matar, eles investigam quem beijou quem pra tentar entender a origem do negócio. É babado. Perdi muitas calorias. Tem uma cena em que a menina descobre que tá infectada, a boca dela fica toda roxa.

O que ela faz? Passa um batom pra disfarçar e vai visitar um amigo na fazenda… a doida.

Post Mortem (2021)

Post Mortem (2021)

Em Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes, uma mulher é encontrada mortinha da silva no meio do nada. Durante a autópsia do corpo, a danada volta a respirar, não lembra ao certo o que aconteceu e se sente estranha, com a audição super sensível.

Sem querer querendo, ela mata duas pessoas (até o momento). Uma delas volta a viver e, como se fosse um fantasma, só que de carne e osso, se torna a pedra no sapato da morta-viva. Olha, dá até pra esquecer que você tá malhando. Cuidado pra não passar do tempo e se quebrar todo(a).

ZNation (2014)

ZNation (2014)

É uma série meio trash de ação e terror no qual os humanos lutam para sobreviver a um apocalipse zumbi que atingiu os EUA há três anos. Uma equipe é responsável por levar um dos sobreviventes para a Califórnia.

Lá é onde fica o laboratório que vai analisar o sangue dele para que os especialistas estudem a possível cura. Acontece que o miserável guarda segredos obscuros que eu só vou descobrir quando voltar a malhar.

A Saída (2021) é uma das séries aleatórias boas pra malhar

A Saída (2021)

Esta ainda não assisti, mas, de acordo com a minha própria opinião, histórias com pessoas que perdem a memória têm um grande potencial pra servir como combustível na hora da malhação.

Aqui, a moça não lembra de nada depois que sofre acidente. Ela é enviada ao centro de tratamento especializado em amnésia, no entanto passa a desconfiar se suas lembranças são reais ou imaginárias.

Aproveite para ler também:


Por Monique Gomes

Empreendedora digital, copywriter,
analista de SEO on-page, gestora de tráfego.

  • Não Solte! O mal é real ou alucinação?
    No thriller psicológico Não Solte! (2024, Prime Video), dirigido por Alexandre Aja, a linha entre realidade e alucinação se desfaz em um pesadelo angustiante. A trama acompanha uma mãe desesperada que luta para proteger os filhos de uma força sombria. E se a verdadeira ameaça estiver dentro dela mesma? À medida que eventos inexplicáveis ​​tomam
  • Morbius: por que ele se torna um vampiro?
    Morbius (2022, Netflix) traz Jared Leto no papel do Dr. Michael Morbius, marcando a segunda aposta da Sony em dar um filme solo a um vilão do Homem-Aranha, após o sucesso de Venom (2018) e a sequência Venom: Tempo de Carnificina (2021). Na trama, o brilhante cientista Michael Morbius sofre de uma rara doença sanguínea
  • Adolescência: qual a motivação do crime?
    Adolescência conta a história de como o mundo de uma família vira de cabeça para baixo quando Jamie Miller (Owen Cooper), de 13 anos, é preso pelo assassinato de uma adolescente onde ambos estudavam. O longa foi filmado em um único plano-sequência, ou seja, sem cortes aparentes, aumentando a tradição do espectador. O diretor Philip

Aproveite para ler também: