Os níveis de oxigênio no sangue ganharam destaque nos últimos anos porque os profissionais de saúde estão usando a métrica para verificar e monitorar os casos de COVID-19.
Com o Amazfit Band 5 você pode medir a saturação de oxigênio no sangue e entender seu estado físico. Ideal durante exercícios e esportes de alta intensidade, como maratonas e ginástica.
Os níveis de oxigênio podem dizer o quão bem seu corpo pode absorver e usar o oxigênio que você respira, que é transportado para os glóbulos vermelhos através dos pulmões.
Para ser considerado saudável, você precisa de pelo menos 90% de leitura do nível de saturação de oxigênio no sangue de um oxímetro de pulso.
Enfim, todas as células do corpo precisam de oxigênio para funcionar adequadamente, portanto, baixos níveis de oxigênio no sangue podem indicar ou preceder um problema de saúde.
Lembre-se de que os baixos níveis de oxigênio nem sempre indicam uma condição médica e podem ser revertidos com o tratamento adequado. Mas, se o número permanecer baixo ou continuar diminuindo, é importante procurar intervenção médica.
O monitoramento óptico preciso da frequência cardíaca Amazfit Band 5 permite que você acompanhe com precisão os passos dados em tempo real, monitoramento da frequência cardíaca durante todo o dia, distância percorrida, calorias queimadas e qualidade do sono e sono padrões.
Pra você ter uma ideia, uma pessoa pode passar uma hora em uma bicicleta ergométrica, lendo uma revista, e pensar que fez um ótimo treino simplesmente pelo fato de ter passado tanto tempo na máquina.
No entanto, se ela souber qual é sua zona alvo de frequência cardíaca e estiver comprometida em mantê-la, poderá passar de 20 a 25 minutos fazendo exercícios cardiovasculares e obter resultados muito melhores.
No total: são 11 modos de esportes existentes na pulseira, assim como vemos na Mi Band 5 da Xiaomi: corrida externa, caminhada, ciclismo, esteira, natação, bicicleta, elíptico, corda, yoga, simulador de remo e estilo livre (que é um geralzão pra qualquer atividade).
Outros recursos legais:
Tem alarme, controle de música, notificações, informações do clima, cronômetro e possibilidade de controle de câmera pra tirar uma foto, usando a pulseira como disparador.
Uma das coisas mais fascinantes sobre a nova pulseira inteligente Amazfit é a compatibilidade com a Amazon Alexa. Fale com ela e peça que faça coisas como: obter respostas a perguntas, traduções, definir alarmes e temporizadores, criar listas de compras, verificar as condições do tempo, controlar dispositivos domésticos inteligentes compatíveis e muito mais.
Está se sentindo nervoso ou agitado? Verifique o seu nível de stress (relaxado, normal, médio ou alto) com a Amazfit Band 5 e receba algumas sugestões para reduzir os sintomas. Na verdade, a Band 5 inclui um exercício de respiração guiada especialmente para lhe ajudar a se recuperar nessas circunstâncias.
Da mesma forma, a pulseira interpreta profissionalmente as características do sono em cada fase (leve, profundo, REM e acordado), indicando a duração de cada uma delas e analisando a qualidade do seu descanso. Isso permite que você melhore a qualidade do sono e durma como um bebê. Até mesmo leva em conta os minutos da soneca.
Diga adeus à recarga diária. Com um Amazfit Band 5 totalmente carregado, você não precisa trazer um carregador para uma viagem. Com uma única carga, ele tem energia suficiente para duas semanas inteiras gratuitamente.
A Amazon é conhecida por ter uma das políticas de devolução mais amigáveis no mundo do comércio eletrônico. Com termos de devolução e reembolso fáceis de ler e entender, ela torna incrivelmente prático devolver um produto e receber o dinheiro de volta. Basta apertar um botão pra confirmar, aguardar a empresa enviar um código, imprimir o código e postar o produto nos Correios. O envio é grátis.
Gostou de saber mais sobre o Relógio Smartwatch Amazfit Band 5 com Alexa e oxímetro? Me siga lá no Instagram ou assine a newsletter no final do post para receber outras novidades.
Empreendedora digital, copywriter,
analista de SEO on-page, gestora de tráfego.
Publicar comentário