Pular para o conteúdo

O que poderá acontecer de mais louco em Deadpool 3?

É bem provável que Deadpool esteja agora em uma ilha particular, desfrutando da mais alta hospitalidade por ser adorado por muitos e amado por outros.

Enquanto isso, estamos aguardando a volta do anti-herói mais politicamente incorreto e mais gente boa da Marvel aos cinemas em 2024! O que será que vai rolar em Deadpool 3?

Ao certo, apenas os roteiristas sabem, mas podemos especular algumas coisas que podem acontecer na sequência da franquia.

Vem ver se minhas viagens fazem algum sentido!

Wolverine estará em Deadpool 3

Participação de Wolverine em Deadpool 3

Como é nítido no trailer, Wolverine será o herói que odeia o Deadpool, mas terá de se juntar a ele para combater um mal maior. 

Hugh Jackman, que deu vida ao personagem durante 17 anos em 11 filmes e iria se despedir com Logan (2017), agora retornará. 

Mas é como o próprio Deadpool fala no trailer: “muita coisa mudou desde a última vez que nos falamos”. 

O próprio diretor Shawn Levy fala que “Deadpool 3 vai ser uma loucura”.

E começando com as especulações que também podem ser uma loucura, são as ressurreições de vários personagens e um filme lotado de ícones do UCM. 

Eu especulo que as ressurreições de Sr. Fantástico, Raio Negro e Capitã Carter são algo a ser levado em consideração. 

Até mesmo pela inteligência do Sr. Fantástico que será importante para o enredo de um filme tão louco. Inclusive quero crer que a X-FORCE volte com aqueles que conhecemos no Deadpool 2. 

Imagina só Terry Crews interpretando um novo personagem da Marvel em uma nova franquia de X-Men que já se iniciou e com a provável ressurreição de Ciborgue para as telonas — além da Tempestade, Jean Grey e até, quem sabe, Noturno?

Professor Xavier retornará do além

Fato mostrado no trailer é que o professor Xavier estará vivo. Então o que impediria dos outros mencionados que morrem no filme do Doutor Estranho não serem ressuscitados? Fica a pergunta.

Deadpool 2, Wolverine e viagem no tempo

A partir do momento em que a Marvel abre o multiverso, as possibilidades são praticamente infinitas. Incluindo o Deadpool mostrando os eventos que aconteceram e da mesma forma o Wolverine — quem sabe até com aquelas quebras da quarta parede que tanto amamos. 

Isso já está no trailer, mas como poderia acontecer? 

Aqui vai mais uma especulação. Como todos sabem, o Cable, que parecia ser o arqui-inimigo de Deadpool no segundo filme, é filho do Ciborgue nas histórias clássicas de X-Men. Isso reforça o retorno do Ciborgue. 

Bem, no filme, Cable usa a “última energia de viagem no tempo” (e coloco entre aspas pois especulo que nesse próximo filme do querido Deadpool será mostrado o real motivo pelo qual Cable ficou para “passar um tempo”). 

Em Deadpool 2, Colossus, após a briga com Fanático, fala: “é melhor irmos logo antes que o Fanático acorde”. Fanático é um super vilão do X-Men e é o motivo pelo qual Cable faz uma aliança com Deadpool e sua turma.

É que ele mesmo fala que não pode deter Fanático sozinho. O que pode fazer com que seu pai venha para ajudar a detê-lo e pode até ser que Cable vá para as forças do mal.

Algo que me chamou bastante atenção no trailer foi a ficha de skee-ball intacta e nova — a ficha à qual foi a única coisa que restou do aniversário de namoro e do assassinato da Vanessa (namorada do Deadpool) e do filho deles.

No segundo filme, Cable usa a ficha para salvar a vida do Deadpool que se joga à frente para salvar o jovem mutante Russell Collins/Firefist de um disparo da própria arma de Cable. 

Após Deadpool provar que o jovem mutante tem salvação e posteriormente a família de Cable. O que traz até um lado do Deadpool um pouco mais paz e amor, o que talvez queiram adaptar para Deadpool 3.

Loki estará no novo filme da franquia?

Loki e Deadpool 3 prontos para a batalha

Em Deadpool 3 já é nítido que acontecerá algo com referência a Loki, e quem sabe a aparição de Loki ou até mesmo Loki sendo o vilão principal.

Segundo alguns fandons, acreditam que na verdade não será a personagem de Emma Corrin que será a vilã principal, mas sim o próprio Loki. 

Eu acho que, se realmente Loki for o super vilão, como deus da mentira ele poderá usar Deadpool e Wolverine para libertá-lo da TVA (Autoridade de Variância Temporal). 

Inclusive, Loki pode até se rebelar contra a TVA e querer destruir as autoridades. Mas existe uma possibilidade de que Emma Corrin seja realmente a super vilã e Loki acabe ajudando lutando contra ela ou a abertura temporal e pode vir muitas ameaças piores que o próprio Loki.

Bem, esse foi um pequeno artigo, pois especulações são iguais à tagarelice do Deadpool: nunca param. Há possibilidades e até confirmações de vários Wolverines aparecerem e até rolar uma luta de Wolverine vs Hulk. E até levando para um lado pessimista, um Deadpool menos sangrento, o que doeria meu coração.

Leia também:

Por: Luis Gustavo