Mas é como o próprio Deadpool fala no trailer: “muita coisa mudou desde a última vez que nos falamos”.
O próprio diretor Shawn Levy fala que “Deadpool 3 vai ser uma loucura”.
E começando com as especulações que também podem ser uma loucura, são as ressurreições de vários personagens e um filme lotado de ícones do UCM.
Eu especulo que as ressurreições de Sr. Fantástico, Raio Negro e Capitã Carter são algo a ser levado em consideração.
Até mesmo pela inteligência do Sr. Fantástico que será importante para o enredo de um filme tão louco. Inclusive quero crer que a X-FORCE volte com aqueles que conhecemos no Deadpool 2.
Imagina só Terry Crews interpretando um novo personagem da Marvel em uma nova franquia de X-Men que já se iniciou e com a provável ressurreição de Ciborgue para as telonas — além da Tempestade, Jean Grey e até, quem sabe, Noturno?
Fato mostrado no trailer é que o professor Xavier estará vivo. Então o que impediria dos outros mencionados que morrem no filme do Doutor Estranho não serem ressuscitados? Fica a pergunta.
A partir do momento em que a Marvel abre o multiverso, as possibilidades são praticamente infinitas. Incluindo o Deadpool mostrando os eventos que aconteceram e da mesma forma o Wolverine — quem sabe até com aquelas quebras da quarta parede que tanto amamos.
Isso já está no trailer, mas como poderia acontecer?
Aqui vai mais uma especulação. Como todos sabem, o Cable, que parecia ser o arqui-inimigo de Deadpool no segundo filme, é filho do Ciborgue nas histórias clássicas de X-Men. Isso reforça o retorno do Ciborgue.
Bem, no filme, Cable usa a “última energia de viagem no tempo” (e coloco entre aspas pois especulo que nesse próximo filme do querido Deadpool será mostrado o real motivo pelo qual Cable ficou para “passar um tempo”).
Em Deadpool 2, Colossus, após a briga com Fanático, fala: “é melhor irmos logo antes que o Fanático acorde”. Fanático é um super vilão do X-Men e é o motivo pelo qual Cable faz uma aliança com Deadpool e sua turma.
É que ele mesmo fala que não pode deter Fanático sozinho. O que pode fazer com que seu pai venha para ajudar a detê-lo e pode até ser que Cable vá para as forças do mal.
Algo que me chamou bastante atenção no trailer foi a ficha de skee-ball intacta e nova — a ficha à qual foi a única coisa que restou do aniversário de namoro e do assassinato da Vanessa (namorada do Deadpool) e do filho deles.
No segundo filme, Cable usa a ficha para salvar a vida do Deadpool que se joga à frente para salvar o jovem mutante Russell Collins/Firefist de um disparo da própria arma de Cable.
Após Deadpool provar que o jovem mutante tem salvação e posteriormente a família de Cable. O que traz até um lado do Deadpool um pouco mais paz e amor, o que talvez queiram adaptar para Deadpool 3.
Em Deadpool 3 já é nítido que acontecerá algo com referência a Loki, e quem sabe a aparição de Loki ou até mesmo Loki sendo o vilão principal.
Segundo alguns fandons, acreditam que na verdade não será a personagem de Emma Corrin que será a vilã principal, mas sim o próprio Loki.
Eu acho que, se realmente Loki for o super vilão, como deus da mentira ele poderá usar Deadpool e Wolverine para libertá-lo da TVA (Autoridade de Variância Temporal).
Inclusive, Loki pode até se rebelar contra a TVA e querer destruir as autoridades. Mas existe uma possibilidade de que Emma Corrin seja realmente a super vilã e Loki acabe ajudando lutando contra ela ou a abertura temporal e pode vir muitas ameaças piores que o próprio Loki.
Bem, esse foi um pequeno artigo, pois especulações são iguais à tagarelice do Deadpool: nunca param. Há possibilidades e até confirmações de vários Wolverines aparecerem e até rolar uma luta de Wolverine vs Hulk. E até levando para um lado pessimista, um Deadpool menos sangrento, o que doeria meu coração.
Por: Luis Gustavo
Publicar comentário