Existe vida após a morte?

Quase todo mundo tem uma resposta diferente para essa pergunta, é claro. Alguns acreditam que a alma segue para uma vida após a morte, enquanto outros preferem pensar que voltamos por meio da reencarnação. 

Outros, ainda, optam por uma resposta mais vaga, insistindo que não sabem o que vai acontecer, mas que esperam “continuar” de uma forma ou de outra. Também há aqueles que acreditam que quando morrermos, é o fim. 

Usando pesquisas científicas e relatos da vida real de pessoas com experiências de quase morte, o documentário Vida Após a Morte (disponível na Netflix) aborda uma série de questões comuns relacionadas ao tema, desde o que significa morrer até reencarnação.

Vida após a morte, documentário Netflix

O primeiro episódio começa mostrando as Experiências de Quase-Morte (EQM) por meio da história da cirurgiã ortopédica Mary Neal, que em um passeio de caiaque em 1999 acabou presa debaixo d’água sem oxigênio por 30 minutos. 

Durante essa provação, ela sentiu o espírito se desprender do corpo e viajar até um “céu” florido e brilhantemente colorido, onde tempo e espaço mudaram e seres estranhos a abraçaram. De alguma forma, sobreviveu ao acidente. 

Vida Após a Morte mostra entrevistas de cientistas, médiuns, especialistas em paranormalidade e psiquiatras infantis para explorar experiências de quase morte, sessões espíritas e outras comunicações pós-morte e lembranças de vidas passadas. 

Leva o espectador aos laboratórios de pesquisa de cientistas explorando a consciência e a vida de pessoas reais que passaram por perdas e sofrimentos, buscando respostas para as perguntas: o que acontece quando morremos? Existe vida após a morte?

Eu gostei especialmente do último episódio sobre reencarnação. No programa, eles se encontram com um psicólogo que estuda vidas passadas e seguem a vida de algumas pessoas que deram detalhes extremamente específicos sobre suas vidas passadas quando eram crianças. 

Essas informações foram confirmadas por meio de pesquisas em registros militares, artigos de notícias e até mesmo com parentes dessas pessoas. Tudo foi filmado e apresentado. 

Vale a pena assinar Amazon Prime? Tire suas dúvidas!

Por que vale a pena assistir Vida Após a Morte?

Quer você acredite na vida após a morte ou não, é difícil resistir a ouvir essas histórias — especialmente quando os criadores vêm de um ponto de vista investigativo. 

O diretor da série, Ricki Stern, é um cético declarado. E isso significa que todas as pessoas que aparecem no documentário foram selecionadas porque apresentam casos verdadeiramente convincentes para que a consciência continue além da vida como a conhecemos.

A série Vida Após a Morte é baseado no livro Surviving Death: A Journalist Investigates Evidence for an Afterlife do autor e jornalista best-seller Leslie Kean.

Existe Vida Após a Morte na Amazon

Relatos de pessoas que passaram pela experiência de quase-morte.

 

 

 

 

 

 

Aviso: Este post contém links afiliados da Amazon 
e isso não afeta o preço que você pagará no caso 
de realizar uma compra por meio deles. 
A administração do Blog poderá receber 
uma pequena comissão pela venda.

4 comentários sobre “Existe vida após a morte?

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s