[UBAJARA] Grupo no WhatsApp lança campanha Natal Solidário

O aplicativo WhatsApp não serve apenas para trocar informações de trabalho, compartilhar memes e vídeos com amigos ou desejar bom dia, boa tarde e boa noite no grupo da família…

Prova disso é o Grupo Família Ubajarense no WhatsApp, que esse mês lançou a Campanha Ubajara Natal Solidário. O objetivo  é arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos (novos ou usados) para doar a famílias carentes.

Eli Miranda, fundador do grupo e idealizador da campanha, levou em conta que a pandemia provocou uma crise econômica que atingiu muitas pessoas, principalmente as mais vulneráveis. “E nós, como gente do bem, precisamos nos mobilizar para ajudar”, destaca. 

A Campanha Ubajara Natal Solidário teve início no dia 1. de setembro e vai até o comecinho do mês de dezembro. O projeto está sendo divulgado na rádio Liberdade FM, em diversas redes sociais, em cartazes e também por marketing boca a boca.

“Nós temos três meses de campanha até o Natal, queremos sensibilizar a população para arrecadar muitas doações a partir de agora e não apenas na véspera da data de entrega”, afirma Monique Gomes, jornalista especializada em marketing.

Os pontos de coleta das doações são os seguintes:

Ateliê Festas | CDL Ibiapaba | TJ Informática | BabyUsa |  Tairone Motos | Óticas Pérola | Farmácia Popular | Zenir Móveis.

Como incentivo para as empresas participarem, o grupo criou o Concurso Minha Empresa Está na Mídia. O regulamento é bem simples: quando a campanha completar um mês de atividades, a marca que conseguir arrecadar mais itens vai ganhar uma matéria de publicidade nativa.

A publicidade nativa é um recurso de publicidade na internet que apresenta conteúdo valioso no contexto da experiência do usuário. Em outras palavras, é um tipo de publicidade que não tem cara de publicidade. Principalmente porque usa técnicas de storytelling (contação de histórias) para engajar os consumidores. 

Saiba mais sobre a Família Ubajarense no WhatsApp

É um grupo familiar de amigos e conterrâneos da amada Ubajara. Todos podem trocar ideias e interagir com os participantes. É permitida a divulgação de produtos e serviços, desde que seja com moderação. Assuntos como política partidária, religião e futebol são evitados, mas tudo bem se for preciso tratar de temas importantes para o município. O grupo respeita a diversidade: tolerância zero com qualquer forma de preconceito.

📍Para fazer parte do Grupo Família Ubajarense no WhatsApp, fale com Eli Miranda no zap (88) 99324 68 43

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s