Cinquenta tons de empreendedorismo

cg

Você pode não gostar da trilogia 50 Tons de Cinza, mas vamos combinar que a escritora britânica E.L. James tem espírito empreendedor e muito borogodó pra ganhar dinheiro. Em seu próximo livro, a autora vai lançar uma nova versão para Cinquenta Tons de Cinza, agora com a narrativa e o ponto de vista de Christian Grey, o protagonista – nas obras anteriores a perspectiva era sempre da mulher, a personagem Anastácia Steele.

Intitulado “Grey”, o livro será publicado no dia 18 de junho, data de “aniversário” de Christian. Ela conta na página de abertura do novo livro que esse trabalho é uma resposta aos pedidos dos leitores por uma história contada a partir da perspectiva dele. O bom é que o livro mal saiu do papel e já tem expectativa de virar um filme, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter.

Em todas as profissões a criatividade é um fator essencial e característico de pessoas empreendedoras. Saber ouvir o seu público, corresponder o feedback, cativar. Hoje acima de tudo é preciso fazer mais que o simples “feijão com arroz” para se destacar no mercado.

A trilogia de Cinquenta Tons já vendeu mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo e gerou um filme de sucesso da Universal Pictures, estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. A sequência, “Cinquenta tons mais escuros”, está prevista para 2017. Os lançamentos das versões para o cinema de Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade estão marcados para 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018, respectivamente.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s