O discurso impagável de Paul Walker na comédia póstuma ‘Busca Alucinante’

filme

Em busca de uma aliança de casamento perdida, um homem acaba se envolvendo em uma aventura inesperada envolvendo anões, palhaços com arco e flecha, drogados, skinheads, mulheres zumbis e um cover de Elvis.

Esta é a sinopse do filme Busca Alucinante, lançado este ano. Listado nos gêneros comédia, policial e drama. Trágico, se não fosse cômico. O tipo de comédia que o diretor literalmente deu asas à imaginação.

Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos que faleceu no ano passado em um acidente de carro, faz parte do elenco. Numa cena em que ele está no carro seguindo viagem com um amigo skinhead, ele começa um diálogo que se tornou uma das melhores cenas do filme:

“Cara, eu tenho que te perguntar uma coisa. É papo sério. Não vai achar que eu sou um manézão. A gente tá nesse esquema faz 1 ano e tem uma coisa que eu não entendi. Por que a gente odeia preto? Eles são diferentes, andam diferentes, falam diferentes, eu tô sabendo. Mas, e judeu, cara? Por que a gente tem que odiar judeu? Eu fiquei sabendo que o Jerry Springer é judeu. O Jerry Springer, cara. Olha, se eu visse ele na rua, eu dava um abraço nele e ainda pedia um autógrafo. Eu tenho lá em casa uns três dvds do Adam Sandler. Eu também fiquei sabendo que ele é judeu. Se eu entrasse num lugar e tivesse dez judeus do meu lado, eu nem ficaria sabendo. Qual que é a diferença? Porque eles têm dinheiro? Dinheiro não é tão ruim assim não. Eu queria ter dinheiro. Eles têm nariz grande. O Ted tem uma nareba gigante, maior que esse carro aqui e ele não é judeu. E daí, a gente tem que odiar ele? Agora, pera lá… Jesus é judeu, cara. Eu tô falando de Jesus. A gente vai na missa todo domingo e fica lá rezando pro rei dos judeus, cara. E aí?”

Veja o trailer aqui

 

Monique Gomes é jornalista freelancer, blogueira, cinéfila, isenta de glúten e certificada em Marketing de Conteúdo pela Rock Content.
 

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 143 outros seguidores

Anúncios

2 comentários sobre “O discurso impagável de Paul Walker na comédia póstuma ‘Busca Alucinante’

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s