Camarão da Costa Negra faz parte do cardápio carioca

Reconhecido pela textura diferenciada, sabor e qualidade superiores e merecedor do certificado por denominação de origem, o Camarão da Costa Negra (produzido pela Associação dos Carcinicultores na região compreendida pelas cidades de Itarema, Cruz, Jijoca e Acaraú), agora faz parte do cardápio de um dos empreendimentos mais conceituados do país: Restaurante Mr. Lam, no Rio de Janeiro.

De propriedade do empresário Eike Batista, o Restaurante Mr. Lam tem como chef o chinês que deu nome ao lugar. Mr Lam é um ambiente sofisticado, agradável, conhecido por oferecer boa gastronomia. Todas as noites um especialista prepara a massa usada em alguns pratos com toques de malabarismo, para diversão dos clientes.

Eike Batista

A cozinha é exigente como todo bom restaurante e trouxe uma equipe de Hong Kong, criteriosamente escolhida para essa função. A credibilidade e o profissionalismo do Restaurante Mr. Lam são características de um serviço de excelência, por isso o Camarão da Costa Negra foi aprovado para constar no cardápio.  Um dos pratos foi nomeado de ‘Costa Negra Prawns’. Confira a apresentação:

.

.

Costa Negra Prawns
O Mr Lam trouxe da região da Costa Negra no Ceará o primeiro camarão DO (Denominação de Origem) do mundo. A região da Costa Negra produz um camarão diferenciado seguindo rigorosos padrões de qualidade.
Apaixonado por esta qualidade Mr Lam homenageia o camarão Costa Negra com uma receita exclusiva preparada com estes camarões orgânicos, salteados com cebolas, pimentões e semente de soja negra desidratada.
Para saber mais, acesse http://www.mrlam.com.br

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s