Aos leitores do Jornal Folha Ubajarense

Prezados leitores,
Escrevo para comunicar que o Jornal Folha Ubajarense, a partir desta data, está encerrando as suas atividades. Quero agradecer aos anunciantes, que acreditaram no meu trabalho, a todos os leitores, aos assinantes do Boletim de Notícias, aos comentaristas, e especialmente aos vereadores, que renderam boas pautas…

Qualquer semelhança com o fato da Fátima Bernardes ter deixado o Jornal Nacional é mera coincidência…

O motivo principal do fechamento é que fixei moradia em outro município fora da Serra da Ibiapaba, portanto se tornou inviável a realização de reportagens fotográficas para o município de Ubajara. Mas o Jornal não sairá do ar. Pretendo continuar pagando a hospedagem do site na internet porque é um banco de dados importante, além de ser um espaço para os leitores publicar suas opiniões. Vejam esse e-mail que recebi no início de janeiro:

OLÁ! ESTOU IMPRESSIONADO COM ESSE PORTAL SOBRE UBAJARA. SOU TERESINENSE MAS VENHO A UBAJARA DESDE PEQUENO E ESSA CIDADE FAZ PARTE DE MINHA VIDA. SEGUE UM TEXTO EM ANEXO Q FIZ A RESPEITO DESSE AMOR.

SUCESSO A TODOS
E VIVA UBAJARA.
SAULO BARRETO

Espero que vocês não me interpretem mal por abandonar o Jornal, mas eu preciso desenvolver minhas potencialidades e em Ubajara isso não é possível. Sou formada em Turismo. Ubajara não tem Turismo. Investi em conhecimento durante anos, estudei Jornalismo, Administração, Marketing e acabei de me formar em Letras/Português. Enfim, tenho meus motivos para buscar outras oportunidades.

Eu lamento deixar vocês a mercê dos criminosos de colarinho branco. Hoje, a cidade de Ubajara não tem uma rádio comprometida com o povo e agora ficou sem um jornal independente. Isto é preocupante, mas tudo vai depender do comportamento de vocês diante dos acontecimentos. Vocês agirão como seres que pensam ou como ovelhinhas? Eu consegui manter o Jornal Folha Ubajarense mesmo trabalhando numa cidade vizinha e cursando uma universidade extremamente exigente. Uma prova de que é possível fazer barulho, ou seja, provocar o pensamento crítico das pessoas, transformar.

Meu povo, um elefante incomoda muita gente, mas dois elefantes incomodam muito mais!

Um leitor, que não tem vocaçao para ovelha, acabou de me enviar um e-mail, que transcrevo aqui:

vc sabia que as 60 casas que estão sendo contruidas pela prefeitura estão sendo entregues sem o reboco? onde estão os cimentos que foram comprados ? cadê o dinheiro da verba? Com certeza desvio de dinheiro público, fotografe e chame novamente a imprensa. tem duas aqui no sitio suminario ja feitas e algumas na jaburuna ainda vão ser entregues.

 

Entrego a vocês essa investigaçãoE outra coisa: não aceitem a vergonha nacional que a cidade de Ubajara está vivenciando com a falta de viatura e de policiais para cuidar da segurança da população.Quem cala, consente.

Para aqueles que acompanham meus artigos, crônicas, desde épocas remotas: pretendo voltar a manter um Blog. Provavelmente a partir de MARÇO voltarei a escrever, época em que terei finalizado um projeto importante aqui, na minha nova morada.

Um grande abraço,
Monique Gomes
Editora

Anúncios

Um comentário sobre “Aos leitores do Jornal Folha Ubajarense

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s