Leitora defende banda

No post anterior sobre a Dica para me Exterminar, a leitora Fátima, de São Paulo, saiu em defesa da Banda Raça Negra. Não sei por qual motivo o comentário não apareceu na parte inferior do post, então, transcrevo agora:

”Gosto muito desta banda. Tenho cds e dvds, além disso minha sobrinha é a Presidente do Fã Clube e eu particularmente me tornei fã, sem falar no meu filhinho que tem um aninho e meio,ele ama o som e adora ficar assistindo e dançando. Se Deus quiser, ainda vou ver esta banda arrebentando aqui no sul. A música que mais amo é “fazer valer na cama” fico muito orgulhosa de falar pra todos que tem uma banda como a de vcs que é da minha cidade. Muitos bjos.” Fátima, SP.


Olha que simpática: eu faço a caveira da banda preferida dela e ainda ganho beijos!

Fátima, muito legal você ter deixado a sua opinião. São Paulo, terra boa e lugar onde nasci. Como a metade dos cearenses migra para lá eu quis fazer o contrário: vim embora de São Paulo para o Ceará, só pra fazer diferente (e olha que eu tinha só oito anos).

Imagino que cena chocante seria se eu te visitasse e desse de cara com a sua coleção de cds e dvds da Banda Raça Negra: um verdadeiro campo de concentração e extermínio, o próprio holocausto!

Brincadeiras ‘a parte, obrigada pela sua atenção. Eu juro que vou ficar aqui torcendo (estou até pensando em pagar uma promessa) para que a Banda Raça Negra faça muito sucesso aí no longínquo sul. Ehehe…
Um beijão !!!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s