Tá bom, eu vou falar sobre o carnaval

Eu sei. Você acessou esse humilde blog procurando por um comentário sobre o Carnaval. Geralmente eu não escrevo sobre datas festivas desse tipo porque textos assim são tao previsíveis… mas vou abrir uma exceção para falar não sobre o Carnaval de modo geral, mas o Carnaval que meus olhos viram. Primeiro que eu não sabia que som de paredão era uma disputa. Onde tem um paredão tocando, tem outro do lado. O paredão que conseguir estourar os tímpanos de uma quantidade maior de pessoas ganha. Mas é uma batida legal, claro. Você sai surda, mas tem um som de qualidade.

Não tive tempo de me desculpar pessoalmente porque ela estava ocupada vociferando palavrões escabrosos contra a minha pessoa, mas o faço agora. Caso esteja me lendo, me desculpe por fazer você se estabacar no chão, querida desconhecida. Mas você deveria estar mais atenta, porque quando alguém está pulando em sentido lateral direito, é natural que retorne ao ponto de partida.

Acordei nessa quarta-feira de cinzas sentindo a necessidade de usar uma cadeira de rodas, só pra me poupar da dor de pisar no chão. Gosto de sambar, mas isso me custou um serial killer infindável de calos nos pés. O chão hoje está impisável, se é que existe essa palavra. Como se não bastassem os calos, sofri inúmeros pisões de todo tipo de tênis, sapato e ponta de sandália. Acho que eu mesma contribuí pra isso acontecer, porque quando o vocalista mandava a multidão pular pra esquerda eu pulava pra o lado oposto, quando todo mundo seguia pulando pra frente eu pulava pra trás. E eram muitos pés, muitos mesmo.

A dança tem uma expressividade impressionante. Se você é mulher e não tá a fim de “ficar” isso se torna explícito através da dança. Os homens te olham com uma cara de quem deseja uma aproximação, mas com a certeza de que serão dispensados.

É isso.

Receitas caseiras para curar calos serão bem-vindas.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s