Ressurgindo das cinzas

A nova edição do Folha Ubajarense está sendo distribuída nesta semana. Já deu pra sentir a reação das pessoas e o orgulho de ter o jornal nesse novo perfil. Curioso é que alguns estranharam o fato do nome continuar o mesmo, mas não há razão para mudar. Esse é um projeto meu, idealizado por mim, e o jornal é nosso, é do ubajarense!
Uma moradora estranhou a minha presença na porta de um comerciante que publicou um anúncio nessa nova edição e falou: “Esse povo aí é tudo guabiru”. Na minha cabeça, na minha mente pensante, não existe “guabiru”, “xeleléu” ou qualquer nome que referencie esse tipo de APARTHEID. O Folha é do Ubajarense da GEMA, é um impresso que vai ser visto com simpatia na Serra da Ibiapaba porque também vai focar as questões que envolvem a região.
Acho importante enfatizar que esse novo projeto tem a duração de 1 ano. É uma experiência. Se ele não for economicamente viável entrará em extinção. Preciso de apoio, mas quer chova ou faça sol nesse tempo teremos o jornal circulando, nem que eu tenha que promover o bingo de um frango assado e um engradado de cerveja lá na Praça do Relógio em dia de domingo…
Você pode colaborar com o Folha Ubajarense fazendo uma assinatura e garantir o recebimento de todas as edições em sua casa, via correios. A taxa única é de 36 reais. Informações: http://www.migosemigas.com.br/folhaubajarense.htm
FALE COM O FOLHA UBAJARENSE: folhaubajarense@yahoo.com.br
Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s