Otimismo é coisa de gente psicopata como eu

Desde cedo eu já sabia que a vida não era uma propaganda de coca-cola. A vida não é fácil e as metáforas estão sempre aí pra provar. O sinal nunca está verde quando estou dirigindo. Sempre vermelho. O papel higiênico sempre acaba na minha vez. Sempre. Mas eu jamais vou esquecer do dia em que eu me senti a pessoa mais especial do mundo.

Eu estava viajando de Sobral com destino a Ubajara no ônibus da Empresa Ipú Brasília quando, de repente, fui surpreendida por uma mala que desabou na minha cabeça me causando uma dor muito desagradável, se é que existe dor agradável. Imediatamente analisei: O ônibus tem 44 assentos e uma mala teria a probabilidade de cair nas 22 cabeças que estão no corredor. Sou ou não sou uma pessoa especial?

É por isso que gente como eu não desiste fácil das coisas, não abandona os sonhos, porque sabe que é preciso matar um leão por dia para a revolução poder acontecer.

Mas esse papo tá rolando hoje porque eu tenho um comunicado a fazer sobre o Jornal Folha Ubajarense: em virtude do recesso da Gráfica (20/12/08 a 04/01/09) e de outros problema$ técnico$, a edição que circularia em dezembro vai circular em janeiro. Você já deve ter percebido que o Folha tá ficando com o jeitinho do Site Migos e Migas e vice-versa, isso acontece por conta do meu inabalável senso de humor, mas vamos combinar assim: sempre que o assunto aqui no Blog for o Folha, é porque o papo é sério, papo com terno e gravata.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s