Quando eu ando pelas ruas as pessoas sempre me param para perguntar: “E aí, cadê o jornal?”, “E o jornal, vai dar certo mesmo?”. Se o Folha Ubajarense não é importante eu não sei mais qual o conceito de importância.
Sim, o jornal vai dar certo. Eu me comprometi com esse projeto pelo período de 1 ano. A minha previsão era que hoje, dia 20, ele já estaria circulando, mas tive que resolver umas pendências com anunciantes e só pude entregar agora para a Gráfica – coisa de três dias e está pronto. Antes eu só fazia o trabalho de reportagem, fotografia, redação, edição e diagramação. Agora com o novo perfil do Folha eu tenho que vender o peixe e muitas vezes um anúncio me custa diversas visitas. E eu ainda tenho que cuidar da minha casa e manter o meu cabelo bonito. Alguém aí sabe trocar lâmpada? Olha, isso é coisa de gente doida. Nunca na história desse país eu vi uma só pessoa fazer trabalho de equipe num jornal. Validei meu atestado de insanidade. É doido, mas é grande.
Preparei um layout legal para o topo do jornal com o tema do Parque Nacional, mas soube que preciso de uma autorização para usar a imagem e para que a edição não ficasse esperando substituí a foto por outra com o tema da Fepai. Se tudo der certo o novo layout vai ser usado na próxima edição.
Principais destaques do Folha de Novembro:
– CONDERI promove diálogos sobre a Ibiapaba
– Condema se reúne e apresenta propostas
– Identidade e Pertencimento Regional foram temas da FEPAI
– Fotos e Mais fotos da Feira
– Correio Eletrônico – feedback da população
Você pode colaborar com o Folha Ubajarense fazendo uma assinatura e garantir o recebimento de todas as edições em sua casa, via correios. A taxa única é de 35 reais.
Informações na página