Descafeinado solúvel e outras coisas

buddyfalandoO Blog está com um pequeno problema técnico que será resolvido em breve, mas minha ausência também se deve ao fato de um pequeno problema de saúde, uma espécie de “tendinite” na coluna, uma coisa horrível. É, eu sei que não existe tendinite na coluna, mas eu não sei o nome disso, só sei que dói sempre que eu respiro. Coisa básica, pois estou sendo medicada.

Sabe, chega um momento na vida em que tudo o que você precisa é só de um descafeinado solúvel. Então você vai ao supermercado e fica em frente a uma prateleira gigante com cafés de todos os tipos, marcas e tamanhos, mas nada do descafeinado solúvel.

Sobre o Folha Ubajarense: circulou de roupa nova. Que fique bem claro que as 12 edições que eu me propus a editar serão publicadas faça chuva ou faça sol. Não se supreenda se no mês que vem circular uma edição feita no Word e xerocada, ou datilografada em máquina Olivetti e passada em mimiógrafo. Outra pessoa no meu lugar já teria desistido desse projeto, pois muitos que se comprometeram em apoiar o Folha virou as costas. Só posso lamentar, mas jamais parar.

Transcrevo aqui um trecho do e-mail que recebi do ubajarense e Jornalista José Maria Fernandes:“No mais, continuarei apoiando-a, na certeza de que quem tem a “garra” dos Salvinos e dos Paulinos tem mesmo é que ser apoiada. Um abraço, e lembranças à sua mãe e demais de sua família”. Pois é, amigo. Obrigada de coração.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s